Isidro Miranda em entrevista

Imagem da notícia: Isidro Miranda em entrevista

Isidro Miranda não é técnico de prótese dentária mas administra o laboratório Morfodente desde 2011. Em entrevista à LabPro, revelou os segredos do sucesso desta empresa e manifestou-se em relação ao estado do setor em Portugal.

LabPro: Como começou a sua ligação com a Morfodente?
Isidro Miranda: Em 2011 o meu irmão pediu-me para vir administrar a empresa, onde faço a função administrativa e a parte publicitária, além de ser o responsável pela parte jurídica. Nessa altura comecei a ver tudo o que andava à volta, falhas neste setor e desenvolvi projetos para militares e para a PSP, que não foram aceites por falta de verbas. Fiz também projetos para Angola, Moçambique e Inglaterra.

Saiba mais na LabPro 29.

8 Setembro 2017
Entrevistas

Notícias relacionadas

“A prótese removível é o patinho feio da prótese dentária”

Maria de Lurdes Veiga Kraemer nasceu em Dume, Braga, mas cedo partiu para a Alemanha com os pais, onde tirou o curso profissional de técnica de prótese dentária por “mero acaso”. Numa conversa com a LabPro, a técnica de prótese dentária falou sobre a escolha profissional, o laboratório de prótese que tem com o marido, da colaboração com a Merz Dental, na qual dá formação, e da dificuldade da prótese removível se afirmar no mundo da prótese.

Ler mais 12 Agosto 2021
EntrevistasPrótese dentária