BMTech, para o setor da prótese dentária

Imagem da notícia: BMTech, para o setor da prótese dentária

A BMTech, projeto da SISMA, nasceu há cerca de cinco anos com o objetivo de desenvolver uma nova gama de produtos e serviços para o setor da medicina e prótese dentária.

A SISMA conta já com três décadas de existência. Contem-nos a vossa história… 
A SISMA é uma empresa que está focada na prestação de serviços industriais com recurso a diferentes processos de maquinação, tais como o torneamento e a fresagem. Este foco permite-nos produzir artigos para vários setores da economia, com especial destaque para o setor de dispositivos médicos, aeronáutico, indústria óptica, automóvel, entre outros. O projeto de produção de dispositivos médicos conta já com cinco anos desde o seu arranque e permite-nos hoje trabalhar diretamente em parceria com importantes players mundiais dos setores da medicina dentária e ortopédico. O projeto BMTech é o reflexo da nossa ambição em desenvolver uma nova gama de produtos e serviços para o setor da medicina dentária e odontologia. Temos para nós, de forma clara, que o setor da saúde se apresenta como altamente exigente, não só em termos de qualidade de produto, como também ao nível de garantia regulamentar. Desde a sua conceção e ao longo destes últimos cinco anos, este projeto foi amadurecido em termos de know-how e competências e surge hoje como uma aposta segura de qualidade para a apresentação de produtos e serviços no setor da saúde.

Saiba mais na LabPro 29.

29 Setembro 2017
Entrevistas

Notícias relacionadas

Maria Veiga Kraemer em entrevista

Numa conversa com a LabPro, a técnica de prótese dentária falou sobre a escolha profissional, o laboratório de prótese que tem com o marido, da colaboração com a Merz Dental, na qual dá formação, e da dificuldade da prótese removível se afirmar no mundo da prótese.

Ler mais 5 Julho 2021
AtualidadeEntrevistasPrótese dentária