“Aumentamos a capacidade de armazenamento em mais 80%”

Imagem da notícia: “Aumentamos a capacidade de armazenamento em mais 80%”

A VRC WAREHOUSE TECHNOLOGIES é um integrador de sistemas automáticos de armazenagem e é a única empresa do seu setor, na Península Ibérica, com certificação ISO 9001:2008. Tem operação igualmente na América Latina e os seus principais parceiros de negócio são a HÄNEL Gmbh e a TGW MECHANICS Gmbh.

Em entrevista à LabPro, os responsáveis descreveram os serviços que têm para oferecer aos profissionais de medicina e prótese dentária: “espaço, acesso imediato a qualquer referência em stock, organização e segurança. O aumento da capacidade de armazenamento em mais 80%, quando comparado com outras soluções convencionais, é um ponto indiscutível. Temos clientes que num espaço de 5m2, aproximadamente, têm mais de 8.000 referências diferentes. Os armazéns automáticos oferecem aos profissionais de medicina e prótese dentária uma organização mais eficiente de todos os instrumentos e materiais necessários à sua prática, mantendo-os protegidos do pó e humidade”.

Saiba mais na próxima edição.

27 Outubro 2017
Materiais e equipamentos

Notícias relacionadas

Ivoclar apresenta nova imagem

O Grupo Ivoclar está a consolidar a sua mudança para uma era moderna e ainda mais orientada para o cliente com um novo logótipo e uma identidade visual que foi reduzida ao essencial. Através de comunicado a empresa explica a decisão e refere alguns dos pontos essenciais desta mudança.

Ler mais 14 Janeiro 2022
AtualidadeMateriais e equipamentos