Pedro Andrade em entrevista

Imagem da notícia: Pedro Andrade em entrevista

Pedro Andrade é apaixonado, desde miúdo, pelo trabalho manual e sempre quis seguir uma área ligada às artes. Por pressões familiares, decidiu arriscar no curso de prótese dentária e hoje não se arrepende da escolha.

“Nunca pensei que uma área tão técnica pudesse ter ao mesmo tempo um rasgo de inspiração e criatividade, onde o cunho pessoal está presente em cada trabalho”, afirmou-nos durante a entrevista que decorreu no seu laboratório, em Leça da Palmeira.

Ao longo da conversa ficámos a conhecer melhor a sua história e as motivações que o levaram a apostar num negócio próprio. Acompanhar a evolução digital em prótese dentária foi uma delas.

Leia a entrevista na próxima edição.

6 Novembro 2017
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Não acredito em Ronaldos na prótese dentária”

Pedro Chora Estadão, diretor do laboratório Pedro Estadão Dental Studio, acredita que o trabalho em equipa, com a cooperação entre todos os profissionais da área odontológica, é vital para se atingir o melhor resultado possível.

Ler mais 7 Outubro 2020
Entrevistas

“Desenvolvemos parcerias com diversos laboratórios”

Fernando Montenegro e Filipe Gervásio são os responsáveis pela ARGO BAUM, empresa com sede em Elvas que possui a marca registada CROSSBAUM® de componentes protéticos para implantes dentários. Em entrevista à LabPro, falaram das soluções que disponibilizam para a área da prótese dentária.

Ler mais 10 Setembro 2020
Entrevistas

Nasceu o laboratório Pedro Estadão Dental Studio

Pedro Chora Estadão abraçou, no início do ano, a responsabilidade técnica dos laboratórios Labimplant e Marum-Tecnidente do grupo Instituto de Implantologia. No entanto, a situação gerada pela pandemia de Covid-19 alterou os seus planos, terminando assim a sua ligação a João Caramês e encetando um novo desafio profissional: a criação do seu próprio laboratório, o Pedro Estadão Dental Studio.

Ler mais 2 Setembro 2020
EntrevistasPrótese dentária