Congresso APTPD 2018 superou edições anteriores

Imagem da notícia: Congresso APTPD 2018 superou edições anteriores

A Associação Portuguesa dos Técnicos de Prótese Dentária (APTPD) terminou o seu congresso no fim de semana passado, dias 4 e 5 de maio, e superou as expectativas com mais de 300 inscrições. A iniciativa realizou-se no Europarque de Santa Maria da Feira.

Em cada edição do congresso da APTPD mantêm-se os objetivos principais, de atualização de conhecimentos e de divulgação de novas ideias, técnicas e materiais, apoiados sempre que possível por evidência científica.

Na edição deste ano presenciaram maioritariamente oradores nacionais, alguns dos mais conceituados e outros que fizeram a sua estreia, bem como oradores internacionais de enorme prestígio e outros que estiveram em Portugal pela primeira vez. Foram abordadas temáticas transversais às várias áreas da prótese dentária, assim com a inclusão de alguns temas novos.

A LabPro esteve presente no Congresso APTPD, pelo que pode antecipar a reportagem do evento e a entrevista com o organizador José Carlos Monteiro na próxima edição da nossa revista!

7 Maio 2018
Eventos e formação

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Itália é país convidado de nova edição da Expodental

O evento, organizado pela IFEMA MADRID em colaboração com a Fenin, terá lugar nos Salões 4, 6 e 8 do Centro de Exposições, e contará com a presença de mais de 370 expositores diretos. A organização espera ultrapassar o número alcançado em 2022, com 27.000 visitantes.

Ler mais 14 Março 2024
Eventos e formação

Inteligência artificial e sustentabilidade dominaram IDS 2023

No International Dental Show (IDS) foram vários os temas em destaque. O evento mostrou ao mundo as tendências no que diz respeito à produção de próteses, ao desenvolvimento de novas soluções para o consumidor final ou o design digital com a aposta clara na inovação das fresadoras.

Ler mais 28 Fevereiro 2024
Eventos e formação