Dentalforyou distingue-se pela máquina da Zuber

Imagem da notícia: Dentalforyou distingue-se pela máquina da Zuber

A Roland e a Zuber são as duas marcas que a Dentalforyou traz para este congresso.

Armando Vilhena, representante da Dentalforyou, expõe, durante o Congresso APTPD, que a Roland já passou por muitas mãos em Portugal e que estão agora a experencia-la também. Já a Zuber, marca alemã, “é um conceito completamente à parte” e do qual mantêm a exclusividade nacionalmente. Armando apresenta-nos a máquina da Zuber que faz a fresagem de todos os materiais, incluíndo os duros como tiânio e cromo-cobalto. Finaliza: “distinguimo-nos pela vantagem da força do spindle da máquina, pela sua eficácia e na sensibilidade do usuário final, que acaba por remeter à engenharia por trás de tudo”.

Conheça a reportagem completa do Congresso APTPD na edição 32 da LabPro. Nesta publicação damos a conhecer a malha empresarial do setor da prótese dentária que participou neste congresso.

5 Junho 2018
Entrevistas

Notícias relacionadas

“A prótese removível é o patinho feio da prótese dentária”

Maria de Lurdes Veiga Kraemer nasceu em Dume, Braga, mas cedo partiu para a Alemanha com os pais, onde tirou o curso profissional de técnica de prótese dentária por “mero acaso”. Numa conversa com a LabPro, a técnica de prótese dentária falou sobre a escolha profissional, o laboratório de prótese que tem com o marido, da colaboração com a Merz Dental, na qual dá formação, e da dificuldade da prótese removível se afirmar no mundo da prótese.

Ler mais 12 Agosto 2021
EntrevistasPrótese dentária