Dentalforyou distingue-se pela máquina da Zuber

Imagem da notícia: Dentalforyou distingue-se pela máquina da Zuber

A Roland e a Zuber são as duas marcas que a Dentalforyou traz para este congresso.

Armando Vilhena, representante da Dentalforyou, expõe, durante o Congresso APTPD, que a Roland já passou por muitas mãos em Portugal e que estão agora a experencia-la também. Já a Zuber, marca alemã, “é um conceito completamente à parte” e do qual mantêm a exclusividade nacionalmente. Armando apresenta-nos a máquina da Zuber que faz a fresagem de todos os materiais, incluíndo os duros como tiânio e cromo-cobalto. Finaliza: “distinguimo-nos pela vantagem da força do spindle da máquina, pela sua eficácia e na sensibilidade do usuário final, que acaba por remeter à engenharia por trás de tudo”.

Conheça a reportagem completa do Congresso APTPD na edição 32 da LabPro. Nesta publicação damos a conhecer a malha empresarial do setor da prótese dentária que participou neste congresso.

5 Junho 2018
Entrevistas

Notícias relacionadas

Marta Moreira e Hélder Pontes viajam até à Polónia para ajudar ucranianos

Hélder Pontes e Marta Moreira, do laboratório de prótese dentária Marfidente, juntamente com dois familiares – tal como muitas outras entidades em Portugal e no resto da Europa – “arregaçaram as mangas” e organizaram uma campanha de recolha de bens e viajaram até Przemyśl, na Polónia, junto à fronteira com a Ucrânia para “levar ajuda”.

Ler mais 10 Maio 2022
AtualidadeEntrevistas