Material de poliéter funde-se com trabalho Cad/Cam

Imagem da notícia: Material de poliéter funde-se com trabalho Cad/Cam

O novo material de impressão de poliéter super rápido combina o desempenho de confiança e a fiabilidade de um poliéter com a velocidade de um VPS: é o Impregum™ da 3M.

O trabalho acelerado permite economizar tempo e esforço no consultório odontológico, mas também pode salvar o paciente de possíveis ‘remakes’. O curto tempo de preparação intra-oral combinado com um sabor fresco e mentolado ajuda a maior conforto do paciente.

O Impregum Super Quick está disponível em duas consistências, em medium body e light body, e pode ser usado com técnicas de impressão monofásicas num único passo. Ambos os materiais apresentam um tempo de aplicação de 45 segundos e um tempo de secagem intraoral de dois minutos, tornando-os na escolha perfeita para próteses unitárias como coroas, implantes, inlays/onlays e pontes mais pequenas até três unidades.

O tempo de secagem intraoral curto, combinado com um sabor a menta fresca significativamente melhorado, oferece um maior conforto ao doente.

O novo material também apresenta os benefícios do poliéter que são dignos de confiança: tolerância à humidade, excelente fluidez e um fluxo consistente durante o período de aplicação. Estes asseguram impressões altamente detalhadas e precisas.

O Impregum Super Quick é digitalizável com a geração de digitalizadores atual, proporcionando uma cooperação mais eficiente com o seu laboratório.

Saiba tudo aqui.

3 Julho 2018
Materiais e equipamentos

Notícias relacionadas