Anatomic integra projeto Corus

Imagem da notícia: Anatomic integra projeto Corus

O laboratório de prótese dentária Anatomic S.A. acaba de integrar o maior grupo europeu de laboratórios de prótese dentária.

O Corus nasceu com o objetivo de liderar uma revolução tecnológica da prótese no setor da medicina dentária. A sua missão é criar uma rede de laboratórios diferenciada que conta com experiência, conhecimento e talento dos melhores técnicos de prótese, respondendo às necessidades dos clínicos com protocolos únicos e exclusivos, prótese e ortodontia, serviços diferenciados e formação avançada.

Atualmente, além de Portugal, o grupo Corus está presente na França, Espanha e Alemanha, conta com uma equipa de mais de 400 técnicos e uma faturação anual de cerca de 50 milhões de euros.

Fundada em 2012, e localizada na Parede, concelho de Cascais, a Anatomic conta atualmente com mais de 30 colaboradores. Os valores da Anatomic baseiam-se na inovação, rigor, personalização, qualidade, integridade e valorização profissional.

Nas palavras do fundador e CEO da Corus, Juan Roma: “Estamos muito satisfeitos com a adesão da equipa da Anatomic ao projeto Corus. Especialmente, a liderança de António Castel-Branco foi um fator chave para unir caminhos. As nossas equipas têm um conjunto de valores compatível, ambição, foco na inovação e na qualidade, que torna a Anatomic e a liderança de António Castel-Branco o pilar de desenvolvimento do nosso projeto em Portugal”.

26 Julho 2018
Prótese dentária

Notícias relacionadas

Prótese dentária, uma profissão “legal”

A Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária vai reiniciar o Fórum APTPD, encontro cujo objetivo principal é disponibilizar informação importante relacionada com o exercício da profissão.

Ler mais 6 Novembro 2018
Eventos e formaçãoPrótese dentária