PRS Engenharia apresenta tecnologia de ar comprimido

Imagem da notícia: PRS Engenharia apresenta tecnologia de ar comprimido

Em entrevista à LabPro, Ricardo Silva, administrador da PRS Engenharia, mostrou-nos a sua paixão pela tecnologia de ar comprimido que afirma não estar desenvolvida na área da clínica e prótese dentária.

LabPro: Qual o problema que visam resolver?

Ricardo Silva: O ar comprimido é universal, utiliza-se em todo o tipo de indústria, mas há grandes diferenças entre ar medicinal ou ar geral. Aquilo que verificamos, e é essa a questão que colocamos em cima da mesa, é: uma clinica dentária deve usar ar comprimido generalista, como qualquer outro tipo de indústria, ou deve utilizar ar medicinal?

Não podemos esquecer que esse ar medicinal, utilizado nos hospitais, obedece a uma monografia da Farmacopeia, não podendo ter mais do que determinados componentes. Uma clínica ou um laboratório de prótese dentária, é, ou não, um pequeno bloco operatório?

Saiba mais na próxima edição da LabPro, brevemente disponível.

20 Agosto 2018
Entrevistas

Notícias relacionadas

Raul Fernandes: “A saúde exige confiança”

Raul Fernandes, diretor da OralMED Laboratórios, afirmou em entrevista à LabPro que "é essencial que os técnicos acompanhem a evolução técnica e tecnológica que vai surgindo no mercado, de forma a dar uma resposta cada vez mais qualificada num setor também cada vez mais evoluído e exigente, como é o setor da dentária".

Ler mais 12 Junho 2019
Entrevistas