“O mais completo portfólio de componentes” é da Exaktus

Imagem da notícia: “O mais completo portfólio de componentes” é da Exaktus

A Exaktus, empresa decenária, “participa ativamente em todos os eventos que existem em Portugal na área da medicina dentária”, e este não foi exceção.

Joel Leal menciona, primeiramente, que a Exaktus colabora com todas as faculdades do setor e que, naquele momento, estavam a assessorar um evento académico com uma palestra sobre o mundo da implantodologia de A a Z.

Sendo a Exaktus “a empresa com o mais completo portfólio de componentes em Portugal”, o representante conta-nos que fabricam para diversas marcas mundiais e que representam uma marca de implantes – a Dérig. “O que mais interessa aos protésicos são os componentes, e agora também tudo que tenha a ver com inovação digital”, afirma Joel Leal.

Conheça a reportagem completa do Congresso APTPD na edição 32 da LabPro. Nesta publicação damos a conhecer a malha empresarial do setor da prótese dentária que participou neste congresso.

29 Agosto 2018
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Não acredito em Ronaldos na prótese dentária”

Pedro Chora Estadão, diretor do laboratório Pedro Estadão Dental Studio, acredita que o trabalho em equipa, com a cooperação entre todos os profissionais da área odontológica, é vital para se atingir o melhor resultado possível.

Ler mais 7 Outubro 2020
Entrevistas