Porto recebe próximo Fórum APTPD

Imagem da notícia: Porto recebe próximo Fórum APTPD

A Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária (APTPD) vai reiniciar os “Fórum APTPD”, encontros que têm como objetivo principal disponibilizar aos sócios informação importante relacionada com o exercício da profissão.

Neste próximo fórum – que decorrerá a 18 de janeiro no Parque de Ciência e Tecnologia da Maia (TecMaia), Porto – “vamos partilhar informação sobre, legislação e regras de boa conduta no exercício da profissão, nomeadamente habilitação ao exercício, licenciamento de laboratórios e gestão de dispositivos médicos feitos por medida”, afirma a organização.

Com estas ações, a APTPD pretende divulgar junto dos técnicos de prótese dentária “informação vital para o bom desempenho da profissão, bem como sensibilizar  para a necessidade do cumprimento das normas que regem a atividade e assim evoluir na construção de uma profissão respeitada e devidamente organizada”.

A sua inscrição deve ser efetuada com a APTPD até ao dia 17 de janeiro.

7 Janeiro 2019
Prótese dentária

Notícias relacionadas

Prótese dentária discutida em Madrid

Madrid vai acolher em março uma nova edição das Jornadas Técnicas de Prótese Dentária. Organizada pelo Colégio de Protésicos Dentales, assume-se como um dos encontros mais importantes do país ao nível da prótese dentária.

Ler mais 2 Janeiro 2019
Prótese dentária