Dentalmaster celebra 15 anos de mestria

Imagem da notícia: Dentalmaster celebra 15 anos de mestria

Falámos com Paulo Tentúgal a propósito da celebração dos 15 anos da empresa que gere, a Dentalmaster: “Desde a primeira hora, quisemos marcar uma abordagem ao mercado diferenciada, sendo uma das prioridades conhecer o produto que apresentamos aos nossos clientes. Para nós, é importante saber o que vendemos e entender as necessidades do cliente. O contacto direto é, por isso, fundamental e vital”.

LabPro: Quais os pilares que permitiram edificar a Dentalmaster em 2003?

Paulo Tentúgal: Os pilares, em certa forma, começaram a ser alicerçados no ano de 1991, quando comecei a trabalhar num laboratório de prótese dentária. Pouco conhecimento tinha do mundo da prótese dentária e, na altura, apareceu uma oportunidade de emprego, à qual me candidatei e tive a sorte de ser recrutado. Acabou por ser uma maravilhosa surpresa para mim, o prazer que a profissão de técnico de prótese dentária me proporcionou acabou por marcar para sempre a minha vida, eclodindo em 2003 com a abertura da Dentalmaster. Desde a primeira hora, quisemos marcar uma abordagem ao mercado diferenciada, sendo uma das prioridades conhecer o produto que apresentamos aos nossos clientes. Para nós, é importante saber o que vendemos e entender as necessidades do cliente. Não somos uma empresa de venda de produtos por catálogo. O contacto direto é, por isso, fundamental e vital. Aliado a isso, sermos uma empresa idónea e tentarmos ser cada vez mais eficientes e competentes. Basicamente, são estes os alicerces que pautam o nosso dia-a-dia desde a primeira hora: conhecimento do produto, idoneidade e competência.

Entrevista completa na LabPro 34, brevemente disponível.

16 Janeiro 2019
Entrevistas

Notícias relacionadas

Ricardo Borges em entrevista

Há oito anos em Portugal, o técnico de prótese dentária Ricardo Borges analisa em entrevista o mercado nacional por comparação com o brasileiro.

Ler mais 3 Julho 2019
Entrevistas

Raul Fernandes: “A saúde exige confiança”

Raul Fernandes, diretor da OralMED Laboratórios, afirmou em entrevista à LabPro que "é essencial que os técnicos acompanhem a evolução técnica e tecnológica que vai surgindo no mercado, de forma a dar uma resposta cada vez mais qualificada num setor também cada vez mais evoluído e exigente, como é o setor da dentária".

Ler mais 12 Junho 2019
Entrevistas