Dentalmaster celebra 15 anos de mestria
Falámos com Paulo Tentúgal a propósito da celebração dos 15 anos da empresa que gere, a Dentalmaster: “Desde a primeira hora, quisemos marcar uma abordagem ao mercado diferenciada, sendo uma das prioridades conhecer o produto que apresentamos aos nossos clientes. Para nós, é importante saber o que vendemos e entender as necessidades do cliente. O contacto direto é, por isso, fundamental e vital”.
LabPro: Quais os pilares que permitiram edificar a Dentalmaster em 2003?
Paulo Tentúgal: Os pilares, em certa forma, começaram a ser alicerçados no ano de 1991, quando comecei a trabalhar num laboratório de prótese dentária. Pouco conhecimento tinha do mundo da prótese dentária e, na altura, apareceu uma oportunidade de emprego, à qual me candidatei e tive a sorte de ser recrutado. Acabou por ser uma maravilhosa surpresa para mim, o prazer que a profissão de técnico de prótese dentária me proporcionou acabou por marcar para sempre a minha vida, eclodindo em 2003 com a abertura da Dentalmaster. Desde a primeira hora, quisemos marcar uma abordagem ao mercado diferenciada, sendo uma das prioridades conhecer o produto que apresentamos aos nossos clientes. Para nós, é importante saber o que vendemos e entender as necessidades do cliente. Não somos uma empresa de venda de produtos por catálogo. O contacto direto é, por isso, fundamental e vital. Aliado a isso, sermos uma empresa idónea e tentarmos ser cada vez mais eficientes e competentes. Basicamente, são estes os alicerces que pautam o nosso dia-a-dia desde a primeira hora: conhecimento do produto, idoneidade e competência.
Entrevista completa na LabPro 34, brevemente disponível.
16 Janeiro 2019
Entrevistas