Sistema ORGANICAL® na criação de próteses

Imagem da notícia: Sistema ORGANICAL® na criação de próteses

A HWS Dental é uma empresa familiar de origem alemã, com sede em Lisboa. Dedica-se ao fabrico de peças dentárias de altíssima precisão, com máquinas germânicas e suíças. Desde a introdução revolucionária do sistema CAD/CAM no mercado, a empresa colabora ativamente com um dos maiores centros de fresagem da Alemanha: Organical® CAD/CAM Technologie.

A empresa Organical® CAD/CAM Technologie une a experiência prática adquirida ao longo de muitos anos do grupo Rübeling e os conhecimentos mais avançados da engenharia dentária atual. Esta fusão proporciona um resultado único no mundo da criação de próteses dentárias assistidas por computador: o sistema ORGANICAL®.

Horst Schnepf, o diretor da HWS Dental, afirmou à LabPro que “a matéria-prima, as ferramentas e o know-how vêm da Alemanha, uma vez que a nossa missão é fornecer produtos de superior qualidade”. E, para tal, a empresa usa o processo extraordinário ORGANICAL®, com técnicos preparados nesse país. Entre as fresadoras disponíveis no seu portefólio, a HWS Dental destaca duas: Organical® Multi e Organical® Desktop 8.

Saiba mais na próxima edição da LabPro.

21 Janeiro 2019
Equipamentos

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento