Fórum APTPD reuniu 40 pessoas no Porto
A Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária (APTPD) organizou novamente o “Fórum APTPD”, desta vez no Porto. O encontro aconteceu a 18 de janeiro no Parque de Ciência e Tecnologia da Maia (TecMaia).
“Não deixes que façam da tua profissão uma palhaçada” foi o mote escolhido pela APTPD para cativar os seus sócios a participar numa conferência que, mais uma vez, tinha como objetivo principal disponibilizar aos Técnicos de Prótese Dentária (TPD) toda a informação relacionada com o exercício e processo de qualificação da profissão, bem como o desenvolvimento coeso de projetos no setor.
Apesar de o encontro se ter realizado numa sexta-feira à noite, a APTPD conseguiu reunir cerca de 40 participantes, interessados na partilha de informação sobre legislação e regras de boa conduta no exercício da profissão, nomeadamente habilitação ao exercício, licenciamento de laboratórios e gestão de dispositivos médicos feitos por medida.
José Ribeiro, presidente da Mesa da Assembleia da APTPD, foi o palestrante da noite, abordando as questões da legislação que envolvem os técnicos de prótese dentária.
30 Janeiro 2019
Prótese dentária