Fórum APTPD reuniu 40 pessoas no Porto

Imagem da notícia: Fórum APTPD reuniu 40 pessoas no Porto

A Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária (APTPD) organizou novamente o “Fórum APTPD”, desta vez no Porto. O encontro aconteceu a 18 de janeiro no Parque de Ciência e Tecnologia da Maia (TecMaia).

“Não deixes que façam da tua profissão uma palhaçada” foi o mote escolhido pela APTPD para cativar os seus sócios a participar numa conferência que, mais uma vez, tinha como objetivo principal disponibilizar aos Técnicos de Prótese Dentária (TPD) toda a informação relacionada com o exercício e processo de qualificação da profissão, bem como o desenvolvimento coeso de projetos no setor.

Apesar de o encontro se ter realizado numa sexta-feira à noite, a APTPD conseguiu reunir cerca de 40 participantes, interessados na partilha de informação sobre legislação e regras de boa conduta no exercício da profissão, nomeadamente habilitação ao exercício, licenciamento de laboratórios e gestão de dispositivos médicos feitos por medida.

José Ribeiro, presidente da Mesa da Assembleia da APTPD, foi o palestrante da noite, abordando as questões da legislação que envolvem os técnicos de prótese dentária.

30 Janeiro 2019
Prótese dentária

Notícias relacionadas

“Se queres um trabalho brilhante precisas de pessoas brilhantes”

Em 2004 Diogo Gomes criou a ProtoArt, um pequeno laboratório sediado em Lisboa, no Parque das Nações. Mas foi em 2017, que surgiu o nome DentalShaping, um projeto novo e conjunto entre Diogo e a Tatiana Gomes. Uma história de amor a três que quisemos conhecer. A LabPro conversou com Diogo Gomes para saber mais sobre este projeto.

Ler mais 19 Novembro 2021
EntrevistasPrótese dentária