Fórum APTPD reuniu 40 pessoas no Porto

Imagem da notícia: Fórum APTPD reuniu 40 pessoas no Porto

A Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária (APTPD) organizou novamente o “Fórum APTPD”, desta vez no Porto. O encontro aconteceu a 18 de janeiro no Parque de Ciência e Tecnologia da Maia (TecMaia).

“Não deixes que façam da tua profissão uma palhaçada” foi o mote escolhido pela APTPD para cativar os seus sócios a participar numa conferência que, mais uma vez, tinha como objetivo principal disponibilizar aos Técnicos de Prótese Dentária (TPD) toda a informação relacionada com o exercício e processo de qualificação da profissão, bem como o desenvolvimento coeso de projetos no setor.

Apesar de o encontro se ter realizado numa sexta-feira à noite, a APTPD conseguiu reunir cerca de 40 participantes, interessados na partilha de informação sobre legislação e regras de boa conduta no exercício da profissão, nomeadamente habilitação ao exercício, licenciamento de laboratórios e gestão de dispositivos médicos feitos por medida.

José Ribeiro, presidente da Mesa da Assembleia da APTPD, foi o palestrante da noite, abordando as questões da legislação que envolvem os técnicos de prótese dentária.

30 Janeiro 2019
Prótese dentária

Notícias relacionadas

Webinares da APTPD regressam em outubro

A APTPD – Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária anunciou recentemente que vai voltar a organizar eventos online já no próximo mês de outubro.

Ler mais 23 Setembro 2020
Eventos e formaçãoPrótese dentária

Paulo Mendonça: Covid-19 e a retoma da atividade

A LabPro visitou o Laboratório de Prótese Dentária ArtePro, situado em Vila Nova de Gaia, e conversou com Paulo Mendonça a propósito da retoma da atividade nesta fase de pós-confinamento.

Ler mais 15 Setembro 2020
OpiniãoPrótese dentária