Coltene no IDS 2019

Imagem da notícia: Coltene no IDS 2019

Luís Raimundo destacou à LabPro duas das novidades que a Coltene apresentou durante a feira: Brilliant Componeer, o novo sistema de facetas de compósitos pré-fabricadas para restaurações estéticas anteriores, e Brilliant Crios, um compósito reforçado que combina todas as vantagens de um inovador material compósito híbrido de submícrons com as de um processo de fabrico Cad-Cam para restaurações fiáveis, estéticas e rápidas.

Para além da mostra de produtos, Luís destacou o facto de todas as empresas do grupo estarem unidas no mesmo stand. “A Coltene adquiriu recentemente a canadiana SciCan e a francesa MicroMega, impulsionando significativamente as vendas nas áreas centrais de controlo de infeções e endodontia. O grande foco deste ano é, portanto, a inclusão destas duas novas marcas dentro do grupo, uma demonstração clara de que a Coltene está em franco crescimento. E não vamos parar por aqui”.

24 Abril 2019
Materiais e equipamentos

Notícias relacionadas

Henry Schein é uma das empresas mais éticas do mundo pelo 10º ano consecutivo

A Henry Schein foi reconhecida pelo Instituto Ethisphere, empresa que trabalha na definição e estabelecimento de normas em matéria de práticas comerciais éticas, como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo em 2021. Foi reconhecida pelo 10º ano consecutivo, sendo a única homenageada na categoria de Produtos para Cuidados de Saúde.

Ler mais 3 Março 2021
Materiais e equipamentos