“Dirigir a OralMED Laboratórios é um desafio enorme”

Imagem da notícia: “Dirigir a OralMED Laboratórios é um desafio enorme”

Raul Fernandes afirmou em entrevista à LabPro que “a OralMED Laboratórios já não é um projeto, mas uma realidade cada vez mais expressiva no setor da medicina dentária em Portugal, com unidades laboratoriais a sul e a norte do país”.

LabPro: Como reagiu ao convite, em 2017, para integrar a equipa da OralMED?

Raul Fernandes: Recebi o convite por parte da administração para assumir o cargo de diretor da OralMED Laboratórios com muito entusiasmo e como um desafio enorme, pois já tinha conhecimento do projeto e da dimensão que pretendíamos alcançar. A marca OralMED é uma referência na medicina dentária e, em conjunto com os laboratórios, acredito que podemos fazer algo de diferente e único. Trabalhar no Grupo OralMED Saúde tem sido um privilégio e, acima de tudo, um enriquecimento pessoal e profissional enorme.

Entrevista completa na LabPro 35.

29 Abril 2019
Entrevistas

Notícias relacionadas

Quem é Inês Fernandes?

Inês Fernandes, técnica de prótese dentária, é responsável pelo LIF – Laboratório Inês Fernandes, situado em Viseu. Veja como foi o seu percurso na entrevista publicada na LabPro 39.

Ler mais 22 Julho 2020
Entrevistas

“Trabalhamos com brilho nos olhos para dar vida aos sorrisos”

O médico dentista Carlos Camarinha e a técnica de prótese dentária Inês Fernandes são casados e criaram em 2017 o IROV – Instituto de Reabilitação Oral de Viseu e o LIF – Laboratório Inês Fernandes, no Edifício Hospital Cuf da cidade de Viriato. Em entrevista, falam-nos deste grande projeto que pretende, acima de tudo, “dar vida aos sorrisos”.

Ler mais 2 Julho 2020
Entrevistas