KunstZahnWerk 2019 premeia francês Simon James

Imagem da notícia: KunstZahnWerk 2019 premeia francês Simon James

O KunstZahnWerk é, desde 1999, uma competição mundial na área da medicina dentária com foco na prótese. Técnicos de prótese dentária e prostodontistas, assim como estagiários, usam esta plataforma internacional para demonstrarem as suas habilidades.

O objetivo da competição é precisamente premiar o design natural e funcional das próteses, a cada dois anos. As criações são expostas durante o International Dental Show (IDS), em Colónia, no stand Candulor.

O desafio de 2019 foi fabricar a combinação de uma prótese total suportada por mucosa para a maxila e de uma restauração parcialmente removível para a mandíbula com quatro implantes Camlog, empresa patrocinadora do concurso. O vencedor deste ano foi o francês Simon James, do Labo Dental’es. Competiu contra 48 participantes de todo o mundo.

5 Agosto 2019
Prótese dentária

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Montellano apresenta nova revista para laboratório

A Montellano lançou, durante o mês de março, a nova revista de promoções de Laboratório. Nesta edição de março/abril a Montellano traz “até si as melhores promoções das marcas líderes de mercado”. Tiago Santos, business manager, refere que o intuito desta revista é “facilitar o dia a dia do técnico de prótese dentária”, disponibilizando o que de melhor há no mercado.

Ler mais 16 Abril 2024
EquipamentosPrótese dentária

Boa Páscoa!

A equipa da LabPro deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração.

Ler mais 29 Março 2024
Prótese dentária