CESPU lança nova pós-graduação para protésicos

Imagem da notícia: CESPU lança nova pós-graduação para protésicos

A CESPU – IPSN está a dinamizar a primeira edição da Pós-Graduação em Técnicas de Prótese Dentária na Reabilitação Oral Biomimética Avançada. As candidaturas estão a decorrer até ao próximo dia 27 de setembro de 2019.

A Pós-Graduação em Técnicas de Prótese Dentária na Reabilitação Oral Biomimética Avançada decorre de outubro de 2019 a abril de 2020 no Campus Universitário de Gandra (Paredes) e é dirigida a licenciados em Prótese Dentária ou portadores de cédula profissional válida.

Esta formação avançada pretende educar os participantes sobre o conceito recente da biomimética aplicada às ciências dentárias e dotá-los de conhecimentos em temas como a morfologia, os materiais dentários, a prótese fixa e a oclusão.

Com uma coordenação pedagógica-científica e um corpo docente de referência na área, a formação desenvolve-se com um background científico organizado e compreensivo, aliando prática laboratorial de alto nível a fundamentação científica sólida. Na componente laboratorial, pretende-se que cada aluno ou dupla de alunos, consoante o projeto, trabalhem e interajam com desafios propostos abordando as mais recentes técnicas e materiais.

Os interessados em participar e/ou obter mais informações sobre esta primeira edição poderão consultar a página desta pós-graduação no site da CESPU.

4 Setembro 2019
Eventos e formação

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Itália é país convidado de nova edição da Expodental

O evento, organizado pela IFEMA MADRID em colaboração com a Fenin, terá lugar nos Salões 4, 6 e 8 do Centro de Exposições, e contará com a presença de mais de 370 expositores diretos. A organização espera ultrapassar o número alcançado em 2022, com 27.000 visitantes.

Ler mais 14 Março 2024
Eventos e formação