Bredent no congresso EAO

Imagem da notícia: Bredent no congresso EAO

Realizou-se no final de setembro em Lisboa o maior congresso mundial de implantologia organizado pela EAO (European Association for Osseointegration). Com a presença de 4.500 pessoas nos três dias do evento, a 28ª edição procurou uma vez mais debater o que há de mais recente na área e os caminhos para o futuro, com sessões dinâmicas e interativas para conectar profissionais e experiências de todo o mundo a uma visão global da especialidade. A LabPro também esteve lá e conversou com algumas das empresas presentes.

Morvarid Keshvari, médica dentista, fez as honras da casa e falou com a nossa equipa durante o congresso. “Comecei a colaborar com a Bredent em outubro do ano passado, juntamente com a Raquel Zita, médica dentista representante da marca na região do Porto, e o Raúl Freitas, responsável pela parte comercial. O objetivo é promovermos e divulgarmos a Bredent diretamente em território português”. A representante da marca na região de Lisboa disse ainda que o feedback desta nova aposta tem sido muito bom. “No próximo ano, a empresa irá organizar o Bredent Day em Portugal, com a introdução em força da marca no nosso país”.

18 Outubro 2019
Eventos e formação

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Itália é país convidado de nova edição da Expodental

O evento, organizado pela IFEMA MADRID em colaboração com a Fenin, terá lugar nos Salões 4, 6 e 8 do Centro de Exposições, e contará com a presença de mais de 370 expositores diretos. A organização espera ultrapassar o número alcançado em 2022, com 27.000 visitantes.

Ler mais 14 Março 2024
Eventos e formação