OralMED quer aumentar número de laboratórios

Imagem da notícia: OralMED quer aumentar número de laboratórios

Numa altura em que conta com mais de 45 clínicas em todo o país, o Grupo OralMED SAÚDE anunciou a chegada aos 1.000 colaboradores.

Um número que irá continuar a crescer, como explica Eduardo Pinto, administrador do grupo português. “Queremos continuar a ajudar os portugueses a recuperar a sua saúde oral. E, para isso, precisamos dos melhores profissionais em todas as áreas”, referiu.

Até ao final de 2019, as clínicas OralMED Medicina Dentária ultrapassarão as 50 unidades. E contarão ainda com mais um laboratório próprio, que se vem juntar aos dois já existentes.

18 Novembro 2019
Prótese dentária

Notícias relacionadas

CED comemorou 30 anos durante a Expodentária

Fundado por Paulo Cella em Faro, no Algarve, o Centro de Estética Dentária (CED) é um dos maiores laboratórios existentes em Portugal. Segundo o seu fundador, para vencer no mercado a empresa deve posicionar-se na vanguarda da tecnologia e criar estratégias inovadoras junto dos clientes.

Ler mais 17 Janeiro 2020
Prótese dentária

APTPD: 2020 é ano de eleições

Aproxima-se a época de eleições para os futuros corpos gerentes que deverão dirigir a Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária (APTPD) nos próximos dois anos.

Ler mais 16 Dezembro 2019
Prótese dentária

Congresso OMD: prótese dentária em foco

A 28ª edição do Congresso da OMD revelou um programa científico e socioprofissional de excelência, com temas importantes e atuais. Em relação à prótese dentária, destaque paras as palestras dos brasileiros Frank Kaiser, que se dedica à prótese removível, e Oswaldo Scopin, da área da prótese fixa.

Ler mais 4 Dezembro 2019
Prótese dentária