OralMED quer aumentar número de laboratórios

Imagem da notícia: OralMED quer aumentar número de laboratórios

Numa altura em que conta com mais de 45 clínicas em todo o país, o Grupo OralMED SAÚDE anunciou a chegada aos 1.000 colaboradores.

Um número que irá continuar a crescer, como explica Eduardo Pinto, administrador do grupo português. “Queremos continuar a ajudar os portugueses a recuperar a sua saúde oral. E, para isso, precisamos dos melhores profissionais em todas as áreas”, referiu.

Até ao final de 2019, as clínicas OralMED Medicina Dentária ultrapassarão as 50 unidades. E contarão ainda com mais um laboratório próprio, que se vem juntar aos dois já existentes.

18 Novembro 2019
Prótese dentária

Notícias relacionadas

TOP 25: A voz dos profissionais – Laboratório HiTec

O ano de 1963 marca o início da caminhada do Laboratório HiTec, inicalmente conhecido com laboratório Wisil. Tiago Santos, diretor geral do laboratório português mais antigo, dá-nos o seu testemunho sobre este percurso de 62 anos.

Ler mais 16 Abril 2025
Prótese dentária

VITA apresenta novas VITA Vionic Resins

A partir de abril de 2025, a VITA Zahnfabrik vai expandir a sua oferta de próteses digitais com os inovadores materiais de impressão 3D do portfólio VITA VIONIC SOLUTIONS. As novas VITA VIONIC RESINS oferecem aos utilizadores materiais de alta qualidade e cores confiáveis, "o que torna a impressão 3D no laboratório uma atividade económica e confiável".

Ler mais 19 Março 2025
Prótese dentária