OralMED quer aumentar número de laboratórios

Imagem da notícia: OralMED quer aumentar número de laboratórios

Numa altura em que conta com mais de 45 clínicas em todo o país, o Grupo OralMED SAÚDE anunciou a chegada aos 1.000 colaboradores.

Um número que irá continuar a crescer, como explica Eduardo Pinto, administrador do grupo português. “Queremos continuar a ajudar os portugueses a recuperar a sua saúde oral. E, para isso, precisamos dos melhores profissionais em todas as áreas”, referiu.

Até ao final de 2019, as clínicas OralMED Medicina Dentária ultrapassarão as 50 unidades. E contarão ainda com mais um laboratório próprio, que se vem juntar aos dois já existentes.

18 Novembro 2019
Prótese dentária

Notícias relacionadas

Zanh Dental com novo webinar

A Zahn Dental vai realizar no dia 27 de janeiro, pelas 19h00, um webinar com o tema: “Descubra a solução de prótese digital certa para o seu laboratório”.

Ler mais 12 Janeiro 2022
AtualidadePrótese dentária

“Somos ceramistas de coração”

Com a crescente aposta no digital, Diogo Gomes vê a presença das máquinas com uma “enorme e indispensável ferramenta”, apesar de o seu trabalho continuar a “depender das mãos e da apreciação de um bom técnico”. A LabPro revê a entrevista realizada a um dos fundadores do laboratório DentalShaping.

Ler mais 7 Janeiro 2022
AtualidadeEntrevistasPrótese dentária

IOA ORALPLAN com curso sobre “Estética Funcional”

De 20 a 22 de janeiro, realiza-se o terceiro módulo do curso de Estética Funcional, direcionado para técnicos de prótese dentária, na IOA Oralplan, nas Caldas da Rainha, dirigido por Alexandre Santos.

Ler mais 21 Dezembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária