Marfidente aposta em tecnologia de ponta

Imagem da notícia: Marfidente aposta em tecnologia de ponta

O laboratório de prótese dentária Marfidente adquiriu recentemente o sistema de processamento CORiTEC 350i Loader PRO+, fresadora da imes-core comercializada pela Lasermaq.

Trata-se de uma solução automatizada all-in-one, um novo conceito de máquina que agora responde a todos os requisitos modernos para o processamento Cad-Cam, ou seja, o processamento de todos os materiais desde CoCr, titânio, zircónio e resinas é possível com um único sistema de máquina, praticamente sem restrições.

O design moderno e otimizado, com altos ângulos livres dos cinco eixos de mais de 30°, permite a fresagem em processamento húmido e seco de alta qualidade, para praticamente qualquer aplicação. Isso torna o sistema ideal para laboratórios exigentes. O sistema CORITEC 350i Loader possui alimentador automático expansível até12 discos.

27 Novembro 2019
Prótese dentária

Notícias relacionadas

VOCO no VII Congresso APTPD

Depois de um interregno de dois anos, a VOCO quis apresentar os “novos produtos da área digital, nomeadamente as impressoras 3D, as resinas e um pouco da nossa tecnologia e dos nossos materiais Cad-Cam”, revela Pedro Vilela.

Ler mais 28 Setembro 2022
Eventos e formaçãoMateriais e equipamentosPrótese dentária

Vita Ibérica no VII Congresso APTPD

Como um dos patrocinadores do evento, a Vita Ibérica notou desde cedo a “recetividade” e a “possibilidade de participar” em mais um congresso. Luís Pinela, instrutor técnico da empresa em Portugal, vê com “agrado” a retoma presencial do evento, num “apoio desde a primeira edição”, o que se reflete numa “mais-valia” para o evento.

Ler mais 27 Setembro 2022
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária