Marfidente aposta em tecnologia de ponta

Imagem da notícia: Marfidente aposta em tecnologia de ponta

O laboratório de prótese dentária Marfidente adquiriu recentemente o sistema de processamento CORiTEC 350i Loader PRO+, fresadora da imes-core comercializada pela Lasermaq.

Trata-se de uma solução automatizada all-in-one, um novo conceito de máquina que agora responde a todos os requisitos modernos para o processamento Cad-Cam, ou seja, o processamento de todos os materiais desde CoCr, titânio, zircónio e resinas é possível com um único sistema de máquina, praticamente sem restrições.

O design moderno e otimizado, com altos ângulos livres dos cinco eixos de mais de 30°, permite a fresagem em processamento húmido e seco de alta qualidade, para praticamente qualquer aplicação. Isso torna o sistema ideal para laboratórios exigentes. O sistema CORITEC 350i Loader possui alimentador automático expansível até12 discos.

27 Novembro 2019
Prótese dentária

Notícias relacionadas

Webinares da APTPD regressam em outubro

A APTPD – Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária anunciou recentemente que vai voltar a organizar eventos online já no próximo mês de outubro.

Ler mais 23 Setembro 2020
Eventos e formaçãoPrótese dentária

Paulo Mendonça: Covid-19 e a retoma da atividade

A LabPro visitou o Laboratório de Prótese Dentária ArtePro, situado em Vila Nova de Gaia, e conversou com Paulo Mendonça a propósito da retoma da atividade nesta fase de pós-confinamento.

Ler mais 15 Setembro 2020
OpiniãoPrótese dentária