João Carlos Roque: “Espero por todos em maio”
A Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária (APTPD) irá organizar o seu congresso de 2020 a 8 e 9 de maio, no auditório da Escola Superior de Tecnologias e Ensino da Saúde de Lisboa (ESTESL) – no Parque das Nações. Falámos com João Carlos Roque, presidente da comissão organizadora, para sabermos o que podemos esperar deste evento “que fará de todos melhores profissionais e melhores colegas”.
LabPro: O que podemos esperar do Congresso APTPD 2020?
João Carlos Roque: Como já vem sendo tradição, um espaço de aprendizagem e convívio entre os profissionais da classe. O Congresso APTPD oferece aos técnicos de prótese dentária um espaço de formação contínua nos temas de maior atualidade e com maior importância para a atividade profissional e permite a muitos técnicos rever companheiros e amigos que se juntam neste evento para trocar experiências e conviver.
LP: Em relação ao programa, que temas estarão em cima da mesa?
JCR: Não haverá um tema específico. Pretendemos oferecer um programa variado, que toque todas as áreas da profissão, para que todos os profissionais levem algo de novo para a sua prática quotidiana. Os técnicos portugueses têm uma formação generalista e cada vez mais as áreas se interligam, sendo importante que todos tenham conhecimentos alargados em todos os domínios.
Entrevista completa na próxima edição.
9 Dezembro 2019
Entrevistas