BEGO estabelece-se em Portugal

Imagem da notícia: BEGO estabelece-se em Portugal

Com 128 anos de história, a BEGO chega agora oficialmente a Portugal com “casa própria”. “Já não somos um distribuidor, mas sim uma subsidiária. A BEGO decidiu voltar a apostar desta forma, após 20 anos de uma passagem muito efémera, no mercado português”, explicou-nos Eduardo Gonçalves, acrescentando que a reação dos clientes a esta notícia tem sido excelente. “Estamos a falar de uma marca centenária, de qualidade alemã, com uma equipa comercial que cobre o país todo, com sede no Porto. Queremos providenciar um serviço de proximidade e de excelência, que é aquilo que faz a diferença numa empresa”. 

O responsável pela marca no nosso país afirmou ainda que 2020 será o ano de apresentação e consolidação da marca em Portugal. “Vamos começar a comercializar cá toda a gama da BEGO, quer ao nível dos implantes quer ao nível da prótese. A par disso, vamos fazer um evento de apresentação da empresa a nível nacional. Já o congresso anual da BEGO, que decorre em outubro, terá lugar em Amesterdão”.

8 Janeiro 2020
Materiais e equipamentos

Notícias relacionadas

Zirkonofen Turbo: começa uma nova era

Com o novo Zirkonofen Turbo e os seus programas de sintetização rápida predefinidos para cada tipo de Zirkonzahn zirconia, é agora possível sintetizar estruturas de zircónia mais pequenas em pouco mais de uma hora.

Ler mais 5 Maio 2021
AtualidadeMateriais e equipamentos