CED comemorou 30 anos durante a Expodentária

Imagem da notícia: CED comemorou 30 anos durante a Expodentária

Fundado por Paulo Cella em Faro, no Algarve, o Centro de Estética Dentária (CED) é um dos maiores laboratórios existentes em Portugal. Segundo o seu fundador, para vencer no mercado a empresa deve posicionar-se na vanguarda da tecnologia e criar estratégias inovadoras junto dos clientes. É por isso que o CED tem apostado desde o seu início em equipamentos de ponta. “O mercado da medicina e prótese dentária tem evoluído de uma forma incrível. Nota-se uma evolução total a vários níveis, nomeadamente nos meios digitais, nos equipamentos de fresagem e no surgimento de novos materiais… é uma evolução que veio facilitar muito a nossa vida”.

Durante a Expodentária 2019, conversámos também com Dilson Vieira, sócio-gerente do laboratório. “A nossa presença nesta feira teve como principal objetivo a comemoração dos 30 anos do CED. Além disso, apresentámos aqui a nossa nova empresa: Micromedika – Dental Solutions, uma fábrica de componentes. Esperemos que em 2020 esteja tudo certificado e aprovado pela União Europeia, para entrarmos no mercado”. Outro destaque é o novo centro de formação. “Inaugurámos um novo centro de formação e investimos cada vez mais no meio digital, com várias soluções de fresagem. Temos que apostar constantemente nestas duas variantes: formação e tecnologia”, acrescentou.

17 Janeiro 2020
Prótese dentária

Notícias relacionadas

Webinares da APTPD regressam em outubro

A APTPD – Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária anunciou recentemente que vai voltar a organizar eventos online já no próximo mês de outubro.

Ler mais 23 Setembro 2020
Eventos e formaçãoPrótese dentária

Paulo Mendonça: Covid-19 e a retoma da atividade

A LabPro visitou o Laboratório de Prótese Dentária ArtePro, situado em Vila Nova de Gaia, e conversou com Paulo Mendonça a propósito da retoma da atividade nesta fase de pós-confinamento.

Ler mais 15 Setembro 2020
OpiniãoPrótese dentária