Expodental 2020 com foco em tecnologia e digitalização

Imagem da notícia: Expodental 2020 com foco em tecnologia e digitalização

Está tudo preparado para a Expodental 2020, Salão Internacional de Equipamentos, Produtos e Serviços Dentários que, alinhada com a boa saúde do setor dentário, celebrará a maior e mais completa edição da sua trajetória.

Esta grande convocatória profissional, organizada pela IFEMA em colaboração com a Federación Española de Empresas de Tecnología Sanitaria, FENIN, terá lugar na Feria de Madrid nos próximos dias 12, 13 e 14 de março de 2020, e regista números recorde de participação e área de exposição, afirmando-se no cenário internacional como uma das plataformas líderes da indústria dentária.

Um setor de ponta e inovador que, mais uma vez, realizará uma grande implementação de soluções, equipamentos, serviços e novidades com especial foco no avanço tecnológico e na digitalização, assegurando ao profissional o mais completo referente de vanguarda.

Saiba mais na próxima edição.

29 Janeiro 2020
Eventos e formação

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Itália é país convidado de nova edição da Expodental

O evento, organizado pela IFEMA MADRID em colaboração com a Fenin, terá lugar nos Salões 4, 6 e 8 do Centro de Exposições, e contará com a presença de mais de 370 expositores diretos. A organização espera ultrapassar o número alcançado em 2022, com 27.000 visitantes.

Ler mais 14 Março 2024
Eventos e formação