Henry Schein entre as “Empresas Mais Conceituadas a Nível Mundial”

Imagem da notícia: Henry Schein entre as “Empresas Mais Conceituadas a Nível Mundial”

A Henry Schein ficou classificada em primeiro lugar entre as empresas da sua categoria, na lista de “Empresas Mais Conceituadas a Nível Mundial” da revista FORTUNE®, referente a 2020. Este reconhecimento assinala ainda o 19º ano consecutivo em que a Henry Schein, que estava nomeada na categoria “Grossistas: Cuidados de Saúde”, também está nomeada na lista geral.

“A equipa Schein mede o sucesso através da nossa capacidade de ‘fazer bem fazendo o Bem’. Por conseguinte, é muito gratificante ver reconhecido este nosso empenho na implementação das melhores práticas do setor, a qualidade do nosso trabalho e os nossos esforços no sentido de apoiarmos o acesso aos cuidados de saúde a nível mundial”, declarou Stanley M. Bergman, chairman of the Board e chief executive officer da Henry Schein.

“Esta distinção pertence a todos os cerca de 19.000 membros da equipa Schein, dispersos por todo o mundo, que se esforçam por trabalhar de forma íntegra no seu dia a dia, e serve para reforçar o nosso empenho em ‘ajudar a saúde a acontecer'”, acrescentou. 

Segundo a FORTUNE, a lista de “Empresas Mais Conceituadas a Nível Mundial” é o relatório de balanço definitivo sobre as reputações das empresas. A FORTUNE publicou todas as classificações no seu sítio Web

17 Fevereiro 2020
Materiais e equipamentos

Notícias relacionadas

Zirkonzahn apresenta Fresco Ceramics

Com as novas pastas de cerâmica Fresco Gingiva e Esmalte Fresco, as estruturas monolíticas e ligeiramente reduzidas de zircónio podem ser rápida e facilmente folheadas nas regiões gengivais e incisais. Especialmente na região gengival, já não é necessária uma caracterização com manchas, uma vez que a reprodução gengival natural pode ser conseguida através da aplicação pura da pasta cerâmica.

Ler mais 23 Junho 2021
AtualidadeMateriais e equipamentosPrótese dentária