S.I.N. adquire controlo da operação comercial em Portugal

Imagem da notícia: S.I.N. adquire controlo da operação comercial em Portugal

A fabricante brasileira de implantes dentários e componentes odontológicos S.I.N. Implant System acaba de adquirir o controlo da operação comercial em Portugal. Presente no nosso país desde 2010, os responsáveis pela empresa afirmam que o mercado português tem importância estratégica para S.I.N..

Ao longo dos últimos anos, os produtos da S.I.N. foram comercializados em Portugal por intermédio de um distribuidor local. Com o controlo da operação portuguesa, a S.I.N. pretende elevar o nível de atendimento aos implantologistas locais e aumentar ainda mais o market share na região, levando soluções inovadoras a cada vez mais médicos dentistas de Portugal.

A S.I.N. está presente em mais de 20 países, sendo que a sua expansão segue em ritmo acelerado, tanto no Brasil como além-fronteiras. A empresa é a sétima no ranking mundial de produção de implantes dentários, com participação expressiva em todo o mundo. “Em alguns países, já detemos entre 20% e 50% do mercado”, explica Felipe Leonard, CEO e presidente da empresa. Neste momento, um dos grandes objetivos da S.I.N. é conquistar ainda mais espaço na Europa, nos Estados Unidos da América e na América Latina.

5 Março 2020
Materiais e equipamentos

Notícias relacionadas

Dentalforyou na sede da Dental Concept Systems

No final de julho, Armando Vilhena, CEO da Dentalforyou, esteve na sede da Dental Concept Systems, na Alemanha. Em causa esteve uma apresentação sobre as qualificações da Dentalforyou no universo Cad-Cam e a análise das estratégias para implementar ainda mais a marca no mercado atual.

Ler mais 17 Agosto 2020
Materiais e equipamentos