Covid-19: IDEM Singapore 2020 será uma experiência digital

Imagem da notícia: Covid-19: IDEM Singapore 2020 será uma experiência digital

Face às circunstâncias atuais, a Singapore Dental Association e a Koelnmesse, co-organizadores da International Dental Exhibition and Meeting – IDEM 2020, apresentarão a 11ª edição do evento como uma experiência totalmente digital.

“Levamos a progressão da pandemia de Covid-19 muito a sério e priorizamos a saúde e o bem-estar dos nossos parceiros, participantes e comunidade dentária em geral”, diz Mathias Kuepper, diretor administrativo da Koelnmesse. “Assim, a edição de 2020 da IDEM – que irá decorrer de 24 a 26 de abril – será adaptada para um formato digital, de modo a alinhar o evento com as recomendações das autoridades e entidades relevantes”.

A IDEM 2020 mudará para uma plataforma online apenas nesta edição, permitindo que participantes de todo o mundo se conectem, em segurança. A plataforma oferecerá aos expositores a oportunidade de mostrar os seus produtos e soluções e, ao mesmo tempo, disponibilizará sessões de conferência pré-gravadas e transmitidas ao vivo. 

Os detalhes desta experiência digital serão anunciados nas próximas semanas. Até lá, acompanhe aqui as atualizações ao evento.

9 Abril 2020
Eventos e formação