“Temos em Portugal laboratórios muito bem apetrechados”

Imagem da notícia: “Temos em Portugal laboratórios muito bem apetrechados”

Ilídio Gameiro, proprietário do Deltalloy, deu-nos a sua opinião – durante a entrevista que nos concedeu – sobre a evolução da prótese dentária em Portugal.

“Atualmente, temos em Portugal um leque de laboratórios muito bem apetrechados. Existe uma evolução a todos os níveis, tanto no que diz respeito às novas tecnologias como aos vários tipos de prótese que fazemos. Ainda se fazem algumas coisas de forma manual, mas o workflow digital está a impor-se nos laboratórios, permitindo um trabalho mais rápido e eficaz. Quando comecei a trabalhar nesta área não se ouvia falar em laboratórios. Hoje em dia, toda a gente sabe o que é a prótese dentária”.

Entrevista completa na LabPro 38

18 Abril 2020
Entrevistas

Notícias relacionadas

Pedro Chora Estadão em entrevista

Pedro Chora Estadão diz-nos em entrevista como surgiu o convite para assumir a responsabilidade técnica dos laboratórios Labimplant e Marum-Tecnidente do grupo Instituto de Implantologia.

Ler mais 15 Maio 2020
Entrevistas

Carlos Camarinha e Inês Fernandes em entrevista

A LabPro falou com o médico dentista Carlos Camarinha e com a técnica de prótese dentária Inês Fernandes, responsáveis pelo IROV - Instituto de Reabilitação Oral de Viseu e pelo LIF - Laboratório Inês Fernandes, respetivamente.

Ler mais 30 Abril 2020
Entrevistas