André Sousa está à frente da iTero em Portugal

Imagem da notícia: André Sousa está à frente da  iTero em Portugal

André Sousa abraçou em abril um novo projeto, tornando-se responsável da iTero – scanners intraorais em Portugal. O seu trabalho passará por introduzir esta marca no nosso país.

Depois de 12 anos ao serviço da Ivoclar Vivadent, acedeu ao pedido da iTero, marca do grupo Align Technology. André Sousa achou que estava na hora de agarrar um novo desafio e, pelo facto de possuir grande experiência na área da prótese dentária, acredita que poderá ser uma mais-valia para esta empresa.

Em declarações à LabPro, explicou que quer “transportar” todo o conhecimento que tem na área da prótese dentária para a clínica e ajudar os médicos dentistas em relação ao protocolo digital e à comunicação com os laboratórios”.

21 Maio 2020
Atualidade

Notícias relacionadas

Mundo A Sorrir lança máscaras reutilizáveis

Com a entrada em vigor das novas regras do pós-estado de emergência, o uso de máscara passou a ser fundamental no dia a dia da população. A Mundo A Sorrir avançou com a venda de máscaras reutilizáveis feitas em capulana (tecido tradicionalmente utilizado em África), cuja receita reverte na totalidade para o projeto “Saúde A Sorrir na Guiné-Bissau”, desenvolvido desde 2005.

Ler mais 25 Maio 2020
Atualidade