André Sousa está à frente da iTero em Portugal

Imagem da notícia: André Sousa está à frente da  iTero em Portugal

André Sousa abraçou em abril um novo projeto, tornando-se responsável da iTero – scanners intraorais em Portugal. O seu trabalho passará por introduzir esta marca no nosso país.

Depois de 12 anos ao serviço da Ivoclar Vivadent, acedeu ao pedido da iTero, marca do grupo Align Technology. André Sousa achou que estava na hora de agarrar um novo desafio e, pelo facto de possuir grande experiência na área da prótese dentária, acredita que poderá ser uma mais-valia para esta empresa.

Em declarações à LabPro, explicou que quer “transportar” todo o conhecimento que tem na área da prótese dentária para a clínica e ajudar os médicos dentistas em relação ao protocolo digital e à comunicação com os laboratórios”.

21 Maio 2020
Atualidade

Notícias relacionadas

Boas férias

A equipa da LabPro deseja a todos os seus queridos leitores um verão repleto de sol, descanso e tranquilidade. Aproveitamos para informar que a redação estará encerrada entre os dias 1 e 16 de agosto de 2020.

Ler mais 31 Julho 2020
Atualidade

Mundo A Sorrir distinguida pelo Portugal Inovação Social

A Mundo a Sorrir vê-se novamente distinguida pelo Portugal Inovação Social, no âmbito do Programa Parcerias para o Impacto, através da aprovação da Iniciativa de Inovação e Empreendedorismo Social “Prevenir, Capacitar e Incluir”, cofinanciada pelo POISE, tendo como investidor a Câmara Municipal do Porto.

Ler mais 28 Julho 2020
Atualidade

Prevenir a transmissão do SARS-CoV-2 no SNS

Com o objetivo de criar um programa de monitorização para prevenir a transmissão do coronavírus SARS-CoV-2 nas instituições do Serviço Nacional de Saúde (SNS), uma equipa multidisciplinar da Universidade de Coimbra (UC), liderada por Gil Correia, está a desenvolver um estudo para identificar os pontos críticos de contaminação em diversas superfícies e no ar interior e verificar a eficácia das medidas de higienização implementadas nos espaços.

Ler mais 24 Julho 2020
Atualidade