André Sousa está à frente da iTero em Portugal

Imagem da notícia: André Sousa está à frente da  iTero em Portugal

André Sousa abraçou em abril um novo projeto, tornando-se responsável da iTero – scanners intraorais em Portugal. O seu trabalho passará por introduzir esta marca no nosso país.

Depois de 12 anos ao serviço da Ivoclar Vivadent, acedeu ao pedido da iTero, marca do grupo Align Technology. André Sousa achou que estava na hora de agarrar um novo desafio e, pelo facto de possuir grande experiência na área da prótese dentária, acredita que poderá ser uma mais-valia para esta empresa.

Em declarações à LabPro, explicou que quer “transportar” todo o conhecimento que tem na área da prótese dentária para a clínica e ajudar os médicos dentistas em relação ao protocolo digital e à comunicação com os laboratórios”.

21 Maio 2020
Atualidade

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Dia Europeu do Técnico de Prótese Dentária

A oferta é dirigida aos sócios da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária, com dois bilhetes para o Open House Digital Lab Montellano, evento que se realiza a 22 de junho, no Museu Oriente, Lisboa.

Ler mais 7 Junho 2024
Atualidade

Feliz aniversário Paulo

Em dia de aniversário, resolvemos desafiar o Paulo, jornalista na LabPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 29 Maio 2024
Atualidade