André Sousa está à frente da iTero em Portugal

Imagem da notícia: André Sousa está à frente da  iTero em Portugal

André Sousa abraçou em abril um novo projeto, tornando-se responsável da iTero – scanners intraorais em Portugal. O seu trabalho passará por introduzir esta marca no nosso país.

Depois de 12 anos ao serviço da Ivoclar Vivadent, acedeu ao pedido da iTero, marca do grupo Align Technology. André Sousa achou que estava na hora de agarrar um novo desafio e, pelo facto de possuir grande experiência na área da prótese dentária, acredita que poderá ser uma mais-valia para esta empresa.

Em declarações à LabPro, explicou que quer “transportar” todo o conhecimento que tem na área da prótese dentária para a clínica e ajudar os médicos dentistas em relação ao protocolo digital e à comunicação com os laboratórios”.

21 Maio 2020
Atualidade

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Ivoclar fortalece parceria com a vhf camfacture AG

A partir da atualização 8.09 do software vhf DENTALCAM, que está disponível desde março de 2024, o IPS e.max® CAD for PrograMill será aprovado para a fabricação de coroas, inlays, onlays, facetas e pontes de três elementos, até os segundos pré-molares, na máquina N4+.

Ler mais 24 Abril 2024
Atualidade

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 18 Abril 2024
Atualidade