Portuguesa ARGO BAUM disponibiliza componentes protéticos para implantes

Imagem da notícia: Portuguesa ARGO BAUM disponibiliza componentes protéticos para implantes

A ARGO BAUM é uma empresa portuguesa de alta tecnologia fabricante de dispositivos médicos, criada em abril de 2015 por dois empresários portugueses, Fernando Montenegro e Filipe Gervásio, com sede em Elvas, perto da fronteira com Espanha, que dispõe das certificações ISO 9001:2015, ISO 13485:2016 e marcação CE.

“Com efeito, a criação e lançamento de uma marca própria acabou por ser o corolário lógico de um projeto empresarial especificamente concebido para o setor dentário, em que começámos por produzir para diversos fabricantes europeus de componentes protéticos e implantes dentários. Podemos dizer que a CROSSBAUM® é o feliz resultado da nossa sólida experiência que combina um profundo saber técnico e profissional com um forte conhecimento dos mercados nacional e internacional, introduzindo no mercado novas soluções protéticas e produtos inovadores, acrescentando valor aos modelos de negócio das clínicas e laboratório dentários”, afirmam Fernando Montenegro e Filipe Gervásio.

Acrescentam que “a principal área de atividade da ARGO BAUM é a fabricação e comercialização de componentes protéticos para implantes, com uma forte aposta no desenvolvimento da linha digital da CROSSBAUM® Cad-Cam, com acesso a bibliotecas abertas onde destacam os interfaces, scanbodies, análogos digitais, que conferem um caráter diferenciador à nossa linha de produtos”.

Até ao fim do mês, a ARGO BAUM está a lançar uma campanha promocional exclusiva, em que por todas as compras superiores a 300 euros (s/ IVA) a marca oferece o mesmo número de componentes que adquiriu. No seu pedido indique o código promocional LABPRO06, para usufruir de uma surpresa.

10 Junho 2020
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Não acredito em Ronaldos na prótese dentária”

Pedro Chora Estadão, diretor do laboratório Pedro Estadão Dental Studio, acredita que o trabalho em equipa, com a cooperação entre todos os profissionais da área odontológica, é vital para se atingir o melhor resultado possível.

Ler mais 7 Outubro 2020
Entrevistas