Portuguesa ARGO BAUM disponibiliza componentes protéticos para implantes

Imagem da notícia: Portuguesa ARGO BAUM disponibiliza componentes protéticos para implantes

A ARGO BAUM é uma empresa portuguesa de alta tecnologia fabricante de dispositivos médicos, criada em abril de 2015 por dois empresários portugueses, Fernando Montenegro e Filipe Gervásio, com sede em Elvas, perto da fronteira com Espanha, que dispõe das certificações ISO 9001:2015, ISO 13485:2016 e marcação CE.

“Com efeito, a criação e lançamento de uma marca própria acabou por ser o corolário lógico de um projeto empresarial especificamente concebido para o setor dentário, em que começámos por produzir para diversos fabricantes europeus de componentes protéticos e implantes dentários. Podemos dizer que a CROSSBAUM® é o feliz resultado da nossa sólida experiência que combina um profundo saber técnico e profissional com um forte conhecimento dos mercados nacional e internacional, introduzindo no mercado novas soluções protéticas e produtos inovadores, acrescentando valor aos modelos de negócio das clínicas e laboratório dentários”, afirmam Fernando Montenegro e Filipe Gervásio.

Acrescentam que “a principal área de atividade da ARGO BAUM é a fabricação e comercialização de componentes protéticos para implantes, com uma forte aposta no desenvolvimento da linha digital da CROSSBAUM® Cad-Cam, com acesso a bibliotecas abertas onde destacam os interfaces, scanbodies, análogos digitais, que conferem um caráter diferenciador à nossa linha de produtos”.

Até ao fim do mês, a ARGO BAUM está a lançar uma campanha promocional exclusiva, em que por todas as compras superiores a 300 euros (s/ IVA) a marca oferece o mesmo número de componentes que adquiriu. No seu pedido indique o código promocional LABPRO06, para usufruir de uma surpresa.

10 Junho 2020
Entrevistas

Notícias relacionadas

Quem é Inês Fernandes?

Inês Fernandes, técnica de prótese dentária, é responsável pelo LIF – Laboratório Inês Fernandes, situado em Viseu. Veja como foi o seu percurso na entrevista publicada na LabPro 39.

Ler mais 22 Julho 2020
Entrevistas

“Trabalhamos com brilho nos olhos para dar vida aos sorrisos”

O médico dentista Carlos Camarinha e a técnica de prótese dentária Inês Fernandes são casados e criaram em 2017 o IROV – Instituto de Reabilitação Oral de Viseu e o LIF – Laboratório Inês Fernandes, no Edifício Hospital Cuf da cidade de Viriato. Em entrevista, falam-nos deste grande projeto que pretende, acima de tudo, “dar vida aos sorrisos”.

Ler mais 2 Julho 2020
Entrevistas

Pedro Chora Estadão em entrevista

Pedro Chora Estadão diz-nos em entrevista como surgiu o convite para assumir a responsabilidade técnica dos laboratórios Labimplant e Marum-Tecnidente do grupo Instituto de Implantologia.

Ler mais 15 Maio 2020
Entrevistas