Expodental realizará o seu 1º congresso científico em 2021

Imagem da notícia: Expodental realizará o seu 1º congresso científico em 2021

A Expodental foi adiada para 2022, mas a organização da feira irá realizar já no próximo ano o seu primeiro congresso científico, entre os dias 8 e 10 de abril, no Centro de Convenções Norte e pavilhão 9 da IFEMA.

A IFEMA e a Fenin unem-se assim para colocar ao serviço das empresas e dos profissionais do setor dentário um novo evento de caráter científico e formativo, orientado para o conhecimento e dando resposta à procura de tecnologias e serviços recentes nesta indústria inovadora.

Jaime Gil e Nacho Rodriguez assumirão a presidência e a vice-presidência, respetivamente, do congresso científico, que garante um programa com conteúdo de elevado nível e oradores de referência.

O formato do Congresso Científico Expodental irá incluir também uma área de exposição comercial, no Hall 9, que se liga diretamente ao Centro de Convenções. A visita à área comercial será de livre acesso a todos os profissionais do setor, sem a necessidade de inscrição prévia no congresso.

Além disso, haverá um programa de workshops e demonstrações práticas de empresas líderes nas áreas de periodontologia, estética, ortodontia, implantologia, imagem, impressão 3D, entre outras.

Saiba mais aqui.

22 Junho 2020
Prótese dentária

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Montellano celebra 50 anos

Bernardo Montellano, atual diretor-geral e neto do fundador, faz um balanço positivo do meio século de vida da empresa, que continua a querer “posicionar-se com parceira de todas as clínicas e laboratórios do país”.

Ler mais 18 Março 2024
Prótese dentária

Align Technology concluiu a aquisição da Cubicure

A Align utiliza impressão 3D para criar os moldes Invisalign personalizados, e a empresa pretende que a junção da tecnologia de ponta da Cubicure lhe permita imprimir alinhadores transparentes diretamente, melhorando a eficiência e a sustentabilidade da terapia.

Ler mais 13 Fevereiro 2024
Prótese dentária