XXVIII Jornadas Internacionais de Medicina Dentária serão em formato online

Imagem da notícia: XXVIII Jornadas Internacionais de Medicina Dentária serão em formato online

As XXVIII Jornadas Internacionais de Medicina Dentária do Instituto Universitário Egas Moniz, seguindo as diretrizes do Governo de Portugal e em conformidade com as orientações da Direção-Geral de Saúde, serão realizadas em formato online, a 21 de novembro de 2020.

Segundo este novo modelo de evento, a comissão responsável pela organização irá “proporcionar aos patrocinadores uma massiva publicidade nas redes sociais, como já havia sido feito anteriormente, e irá ainda ser criado um stand virtual onde os congressistas poderão consultar informações acerca dos patrocinadores do evento, bem como outras novidades que irão ser posteriormente transmitidas, garantindo vários palestrantes de renome nacional e internacional e trabalhando para ser um evento online que marque pela diferença e que seja um verdadeiro sucesso”.

24 Junho 2020
Eventos e formação

Notícias relacionadas

IDEX Istanbul 2026 com foco nas tecnologias dentárias do futuro

De 15 a 18 de abril, a IDEX Istanbul 2026 vai reunir a indústria da medicina dentária global no Istanbul Expo Center. O evento receberá profissionais da área, fabricantes e decisores para explorar tecnologias emergentes, soluções sustentáveis ​​e novas oportunidades de negócios em saúde oral. 

Ler mais 17 Fevereiro 2026
Eventos e formação

DCE traz a Lisboa formações de referência em 2026

Ao longo da masterclass, que decorre de 20 a 22 de janeiro de 2026, os participantes irão desenvolver competências técnicas avançadas e aprender a estruturar negócios mais eficientes, lucrativos e preparados para crescer.

Ler mais 8 Janeiro 2026
Eventos e formação