BEGO e Asiga anunciam parceria

Imagem da notícia: BEGO e Asiga anunciam parceria

No início de junho, a BEGO e o fabricante de impressoras Asiga anunciaram um acordo de colaboração no âmbito da impressão 3D em medicina e prótese dentária. Esta situação permite que os usuários da Asiga possam utilizar os materiais da BEGO. 

Com mais de 20 anos de experiência, especialmente no campo da impressão 3D no setor dentário e como especialista em todos os processos de tecnologia odontológica, a BEGO oferece um portefólio completo para impressão 3D. Além de resinas para impressão 3D de modelos dentários, estruturas parciais para próteses CAD / Cast, guias cirúrgicas e blocos de impressão individuais, o portefólio da BEGO inclui também materiais coloridos para impressão 3D de restaurações dentárias temporárias e permanentes.

Os materiais BEGO VarseoSmile Temp e VarseoSmile Crown plus foram recentemente qualificados para a impressora 3D MAX UV do fabricante australiano Asiga. “Os clientes da Asiga podem agora aceder a materiais de impressão 3D da BEGO, marca bem estabelecida e reconhecida mundialmente. Temos o prazer de fornecer compatibilidade para dois materiais da BEGO certificados como classe IIa e prontos para integração no nosso workflow”, diz Graham Turner, diretor de operações globais da Asiga.

Saiba mais aqui.

13 Julho 2020
Equipamentos

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento