Dentsply Sirona cancela presença no IDS 2021

Imagem da notícia: Dentsply Sirona cancela presença no IDS 2021

Oliver Frese, diretor de operações da Koelnmesse, afirmou em comunicado que lamenta o cancelamento da presença da Dentsply Sirona no International Dental Show (IDS) do próximo ano. “A gerência do grupo norte-americano informou-nos que, infelizmente, os efeitos atuais da crise global provocada pelo coronavírus tornaram este passo inevitável. Ao mesmo tempo, a Dentsply Sirona sublinhou expressamente o papel do IDS como principal feira internacional e garantiu que participará nos eventos futuros”.

Oliver Frese aproveitou para salientar que “os oito meses que faltam até à realização do IDS 2021 dão-nos tempo para preparar ainda melhor todas as medidas necessárias para um evento seguro e com sucesso. Nos últimos meses, durante processos intensivos e em estreita colaboração com todas as autoridades relevantes, desenvolvemos um conceito abrangente para o reinício das feiras em Colónia, sob o título #B-SAFE4business. Seguindo este conceito, o IDS também inspirará os negócios dentários sob esta nova normalidade”.

30 Julho 2020
Eventos e formação

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Itália é país convidado de nova edição da Expodental

O evento, organizado pela IFEMA MADRID em colaboração com a Fenin, terá lugar nos Salões 4, 6 e 8 do Centro de Exposições, e contará com a presença de mais de 370 expositores diretos. A organização espera ultrapassar o número alcançado em 2022, com 27.000 visitantes.

Ler mais 14 Março 2024
Eventos e formação