Sweden & Martina, a 1ª empresa em Itália com atualização do certificado CE

Imagem da notícia: Sweden & Martina, a 1ª empresa em Itália com atualização do certificado CE

A Sweden & Martina foi a primeira empresa em Itália que obteve junto do organismo IMQ a atualização do seu certificado CE (produtos classe 1R), de acordo com as disposições muito restritas dos novos regulamentos europeus (MDR 2017 / 45), que substituirá a diretiva atual (DDM 93/42 / CEE).

“Todas as empresas de dispositivos médicos terão que realizar esse novo processo de certificação, mas estão adiando o máximo possível, precisamente por causa do compromisso, experiência e recursos que requer. Ser o primeiro na Itália a obter esta certificação enche-nos de orgulho e motivação para nossas atividades diárias e futuras”, afirmam em comunicado.

15 Outubro 2020
Materiais e equipamentos

Notícias relacionadas

Odyssey Medica, empresa que nasce em período de pandemia

Devido à grande procura de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) durante o período de pandemia associado à Covid-19, surge a empresa Odyssey Medica, precisamente para dar resposta a esta solicitação do mercado. Joel Leal e Henrique Carvalho, que já se conheciam do setor da medicina dentária, decidiram unir-se nesta “aventura”.

Ler mais 30 Setembro 2020
Materiais e equipamentos

Henry Schein na lista “Change the World” da FORTUNE®

A Henry Schein foi nomeada para a lista “Change the World” da revista FORTUNE®, uma classificação anual das empresas que produziram impactos sociais positivos através de atividades que fazem parte da sua estratégia de negócio principal.

Ler mais 28 Setembro 2020
Materiais e equipamentos