IDS desafia a Covid-19 e trilha novos caminhos para 2021

Imagem da notícia: IDS desafia a Covid-19 e trilha novos caminhos para 2021

A incerteza causada pela “crise Covid-19” em curso é também percetível na indústria dentária. Nos últimos meses, os organizadores da 39ª edição do International Dental Show (IDS), em conjunto com a Koelnmesse, têm estado intensamente ocupados com os critérios de segurança, o que faz com que a presença física numa feira internacional como o IDS seja possível. Foram desenvolvidas diferentes soluções e foi elaborado um conceito alternativo para o formato da feira.

Um inquérito realizado recentemente a visitantes e expositores da Koelnmesse mostra que muitas empresas irão participar no evento, em março de 2021. Até ao momento, cerca de 1.276 empresas já confirmaram a sua participação. Além disso, as condições de um catálogo de critérios e qualidade, que são, entre outras, regidas pelas normas de segurança em vigor na Alemanha, serão cumpridas. Serão ainda implementadas algumas medidas relacionadas com o conceito do IDS, de forma a garantir o sucesso do evento do próximo ano:

  • A duração do 39º IDS será reduzida, de cinco para quatro dias (de quarta-feira, 10 de março, a sábado, 13 de março).
  • O recinto da feira e a distribuição do pavilhão serão totalmente reformulados para distribuir com segurança os mais de 1.200 expositores, de acordo com as normas de proteção e para organizar o tráfego de visitantes com várias entradas e maiores distâncias de segurança.
  • O layout será generoso, com corredores mais largos, circulação adicional, food service e áreas de descanso.
  • A Koelnmesse oferece adicionalmente ferramentas híbridas numa plataforma digital, a fim de aumentar a participação na feira.

Saiba mais aqui.

19 Outubro 2020
Prótese dentária

Notícias relacionadas