Já abriu o C.A.S.O. para pessoas carenciadas em Cascais

Imagem da notícia: Já abriu o C.A.S.O. para pessoas carenciadas em Cascais

No passado dia 29 de outubro foi inaugurada pela Câmara Municipal de Cascais a Academia da Saúde de Alcabideche, onde se insere o Centro de Apoio à Saúde Oral (C.A.S.O.). O projeto C.A.S.O. Cascais, desenvolvido pela ONGD Mundo a Sorrir visa a disponibilização de tratamentos médico-dentários e acompanhamento psicossocial às populações em situação de vulnerabilidade socioeconómica.

“Desde 2010 que a Mundo A Sorrir e a Câmara Municipal de Cascais são parceiras e tem sido um orgulho enorme trabalhar com uma autarquia inovadora, que se envolve de forma exemplar com a comunidade. A saúde oral e a inclusão social estão de mãos dadas na inauguração de mais um Centro de Apoio à Saúde Oral, desta vez, em Cascais.”, destacou Mariana Dolores, presidente da ONG Mundo A Sorrir.

A clínica dentária social, situada nas instalações da Academia da Saúde de Alcabideche, será responsável pela prestação de cuidados de saúde oral à população socioeconomicamente vulnerável do município, sendo financiada na totalidade pela Câmara Municipal de Cascais.

Saiba mais aqui.

30 Outubro 2020
Atualidade

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

BioHorizons Camlog celebra 55 anos

Com o 30.º aniversário da BioHorizons e o 25.º aniversário da Camlog, a BioHorizons Camlog pode olhar para trás e ver um percurso de sucesso em estabelecer ligações dentárias e em ganhar consistentemente influência na implantologia dentária através de soluções de alta qualidade.

Ler mais 8 Julho 2024
Atualidade