Ivoclar Vivadent com plataforma de eventos virtual no IDS

Imagem da notícia: Ivoclar Vivadent com plataforma de eventos virtual no IDS

A Ivoclar Vivadent desenvolveu um conceito único para “ligar” todos os clientes e distribuidores que não possam deslocar-se ao Internacional Dental Show (IDS) entre os dias 10 e 13 de março de 2021. Abstendo-se de um stand na feira, a empresa oferecerá um programa híbrido que pretende manter todos os profissionais conectados e informados.

É desta forma que a Ivoclar Vivadent responde às novas circunstâncias: “Acreditamos que uma presença exclusivamente física no IDS limitaria a nossa capacidade de nos conectarmos com aqueles que não podem viajar ou têm preocupações de segurança que poderiam limitar a participação in loco”, assume Diego Gabathuler, o CEO da empresa, acrescentando que criaram um programa virtual de conferências e capacitação durante o IDS que permitirá uma interação próxima numa variedade de formatos.

Além disso, a Ivoclar Vivadent estará também presente em Colónia num estúdio no Rheinterrassen, que proporcionará mais um ponto de contacto para a Ivoclar Vivadent num ambiente controlado. “A saúde e a segurança dos nossos funcionários e visitantes é a nossa maior prioridade”, diz Gabathuler. “O IDS continua a ser a exposição líder da nossa indústria. Queremos criar uma experiência de conferências para os nossos convidados neste ‘novo normal’, que ajude a liderar o caminho para o futuro como uma comunidade forte”.

9 Novembro 2020
Eventos e formação