Mundo A Sorrir renova parceria com Ministério da Saúde de São Tomé e Príncipe

Imagem da notícia: Mundo A Sorrir renova parceria com Ministério da Saúde de São Tomé e Príncipe

No passado mês de outubro, a Mundo A Sorrir renovou o Protocolo de Cooperação com o Ministério da Saúde de São Tomé e Príncipe, que visa contribuir para a construção de uma estratégia de saúde no país para os anos vindouros. 

Esta iniciativa surge no âmbito do projeto “Saúde A Sorrir em São Tomé e Príncipe”, desenvolvido pela Mundo A Sorrir desde 2013, com o objetivo de contribuir para a melhoria da saúde da população são-tomense socioeconomicamente vulnerável, através da promoção da saúde, bem-estar e qualidade de vida e reforço das competências técnicas dos profissionais. 

Na sequência da visita institucional a São Tomé e Príncipe, a equipa de coordenação do projeto reuniu com o Governo Regional do Príncipe e os parceiros não-governamentais para delinearam a atuação da Mundo A Sorrir, de forma a que a saúde oral seja acessível a toda a população do país. 

O projeto Saúde A Sorrir em São Tomé e Príncipe” já beneficiou 32.219 pessoas em São Tomé e Príncipe, realizou 5.904 tratamentos, ofereceu 35.231 escovas e pastas e promoveu 1.020 ações de capacitação. 

13 Novembro 2020
Atualidade

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

C.A.S.O. Porto celebra 15 anos

O Centro de Apoio à Saúde Oral do Porto (C.A.S.O. Porto) celebrou um marco significativo neste mês, os 15 anos de dedicação à saúde oral e ao bem-estar da comunidade portuense.

Ler mais 27 Março 2024
Atualidade

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na LabPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

SPEMD celebra Dia Mundial da Saúde Oral

A Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) celebrou o Dia Mundial da Saúde Oral 2024 com um foco especial na importância da acessibilidade aos cuidados de saúde oral. No passado dia 20 de março promoveu diversas ações de sensibilização para esta temática.

Ler mais 25 Março 2024
Atualidade