Faça parte do décimo aniversário da LabPro

Imagem da notícia: Faça parte do décimo aniversário da LabPro

2020, especialmente o último trimestre do ano, assinala uma década de LabPro. O primeiro número da única revista portuguesa impressa dedicada ao setor da prótese dentária saiu para a rua em outubro de 2010 e hoje somamos já 40 edições publicadas.

O sucesso da LabPro reside nas pessoas que nos acompanham desde o início: os técnicos de prótese dentária que dão cor às nossas capas e os demais empresários que atuam neste ramo e preenchem as páginas das nossas edições.

Para continuarmos a realizar um trabalho de excelência, e de proximidade ao setor, pedimos a colaboração de todos. Desafiamos os nossos leitores a escreverem-nos. Deem-nos a vossa opinião sobre a LabPro (pontos fortes e pontos a melhorar), sobre a evolução do setor da prótese dentária em Portugal nestes últimos 10 anos e sobre a importância da nossa revista neste percurso.

Os testemunhos recolhidos serão publicados na próxima LabPro. Ficamos à vossa espera!

Contactos para partilha de opiniões:
fatimaferreira@codigopro.pt
(+351) 919 323 296

3 Dezembro 2020
Atualidade

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 18 Abril 2024
Atualidade

C.A.S.O. Porto celebra 15 anos

O Centro de Apoio à Saúde Oral do Porto (C.A.S.O. Porto) celebrou um marco significativo neste mês, os 15 anos de dedicação à saúde oral e ao bem-estar da comunidade portuense.

Ler mais 27 Março 2024
Atualidade