DTX Studio reformula medicina dentária

Imagem da notícia: DTX Studio reformula medicina dentária

Na medicina dentária digital, a conectividade é fundamental. Concebida especificamente com isto em mente, o software DTX Studio Clinic coloca a comunicação entre a sua equipa dentária e os seus pacientes frente a frente

Através do conjunto de estúdio DTX, reformulou as necessidades completas de diagnóstico e tratamento de clínicos, assistentes, cirurgiões de referência e técnicos de laboratório.

O artigo citado pela Nobel Biocare indica que “ao ligar as mais recentes tecnologias e equipamentos, esta plataforma digital pode racionalizar as rotinas diárias – desde a aquisição de imagens de pacientes ao apoio de diagnóstico, planeamento, cirurgia de implantes e restauração, até ao acompanhamento”.

Eficiência do fluxo de trabalho

Através do software DTX Studio Clinic, pode facilmente gerir todo o equipamento ligado ao local com a utilização de uma única interface. Todos os dados de imagem 2D e 3D são mantidos juntos num arquivo central para diagnóstico, tratamento e procedimentos de seguimento, e estes dados podem ser acedidos a partir de todos os computadores com o software DTX Studio Clinic dentro da sua clínica dentária.

Plataforma DTX-Studio desenvolvida pela Envista

Contudo, não é apenas a equipa dentária que pode usufruir dos benefícios oferecidos pelo software da DTX Studio Clinic. A funcionalidade de pedido de digitalização permite a coordenação do agendamento do paciente antes da sua chegada, enquanto as linhas de tempo podem ser reabertas rapidamente até à última visita do paciente, resultando na redução do tempo de cadeira.

Além disso, o software DTX Studio Clinic foi concebido para redefinir a experiência do paciente e aumentar a sua aceitação. Estão disponíveis vários modos de apresentação num comprimido, PC ou Mac para uma orientação fácil e um melhor envolvimento do paciente através do diagnóstico às suas opções de tratamento. Um relatório de paciente personalizável pode então ser criado.

21 Abril 2021
AtualidadeMateriais e equipamentos

Notícias relacionadas

Zirkonzahn apresenta Ice Zirkon Stains

A Zirkonzahn apresenta Ice Zirkon Stains, o kit de pigmentos com 10 cores diferentes, que se podem aplicar na superfície da coroa ou misturar com a cerâmica.

Ler mais 23 Setembro 2021
AtualidadeMateriais e equipamentos

Galimplant promove curso de prótese em Oviedo

A Galimplant organiza no próximo dia 1 de outubro um curso de prótese sobre implantes, no Hotel Barceló Oviedo Cervantes, na cidade de Oviedo, em Espanha. Jésus Pato Mourelo e Antonio Murillo Rodríguez serão os formadores do curso, que versará sobre as tendências e a atualidade no campo da prótese.

Ler mais 22 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária