vhf expande a gestão de topo

Imagem da notícia: vhf expande a gestão de topo

A vhf camfacture AG está a expandir a sua gestão de topo e nomeou o antigo CEO da sua subsidiária americana vhf Inc, Nicolas Rohde, como Diretor de Estratégia na sede alemã. Mohamed Soliman, que aderiu recentemente ao Grupo vhf, vai assumir o cargo de CEO na vhf Inc.

Com a expansão da gestão, a empresa pretende continuar a sua curso de crescimento dinâmico.

Nicolas Rohde, doutorado em economia, foi chefe do departamento americano da vhf subsidiária no Estado de Nova Iorque desde 2017 e foi anteriormente Gestor de Divisão de Produto e Serviço na sede da vhf perto de Stuttgart.

Antes de se juntar à vhf camfacture AG em 2016, Rohde ocupou vários cargos internacionais na indústria dentária a partir de 2003, e tem um conhecimento profundo tanto dos produtos CAD/CAM como da indústria.

A nova posição de gestão serve para apoiar o CEO da vhf camfacture AG, Frank Benzinger, no desenvolvimento da estratégia empresarial, bem como na criação de iniciativas e programas e para impulsionar a sua implementação.

Soliman tem uma forte componente técnica e um MBA da Universidade de Nova Iorque, e a sua ampla gestão a experiência torna-o eminentemente adequado para reforçar ainda mais a posição da vhf na América do Norte.

Fundada em 1988, a vhf é um fabricante líder de fresadoras CNC, ferramentas de fresagem e Software CAM para o sector dentário, a indústria e a produção de sinais. Com sede em Ammerbuch, Alemanha, a vhf emprega mais de 250 pessoas e está em constante expansão. A sua subsidiária vhf Inc., no estado de Nova Iorque, fornece aos clientes norte-americanos, inventário, vendas, serviço, e apoio.

4 Maio 2021
Atualidade

Notícias relacionadas

Zirkonzahn apresenta Ice Zirkon Stains

A Zirkonzahn apresenta Ice Zirkon Stains, o kit de pigmentos com 10 cores diferentes, que se podem aplicar na superfície da coroa ou misturar com a cerâmica.

Ler mais 23 Setembro 2021
AtualidadeMateriais e equipamentos

Galimplant promove curso de prótese em Oviedo

A Galimplant organiza no próximo dia 1 de outubro um curso de prótese sobre implantes, no Hotel Barceló Oviedo Cervantes, na cidade de Oviedo, em Espanha. Jésus Pato Mourelo e Antonio Murillo Rodríguez serão os formadores do curso, que versará sobre as tendências e a atualidade no campo da prótese.

Ler mais 22 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária