ITI com evento online sobre “Gestão de tecidos moles em áreas estéticas: a sua importância no ambiente protético”

Imagem da notícia: ITI com evento online sobre “Gestão de tecidos moles em áreas estéticas: a sua importância no ambiente protético”

O evento digital, vai ser ministrado por Pablo Pávon, licenciado em Medicina Dentária pela Universidade de Sevilla em 2004, mestre em Estética e Reabilitação Oral e pós-graduado em Implantologia Oral e Prótese Apoiada em Implantes, que irá abordar o tema “Gestão de tecidos moles em áreas estéticas: a sua importância no ambiente protético”.

O evento vai decorrer em Valência, Espanha, com a duração de uma hora e meia e vai ser transmitido a partir das 11h30 locais (menos uma hora em Portugal Continental).

Quanto ao programa será o seguinte:

– Estética com implantes no setor anterior.

O provisório como instrumento para o sucesso da restauração final. Gestão de provisórios em implantes pós-extracção. O dente natural como uma coroa provisória.

Gestão cirúrgica e prostodôntica dos tecidos moles. Enxerto de tecido conjuntivo: tuberosidade ou paladar, quando e como. Pônticos: Conformação. Gestão clínica.

Cirurgia guiada para otimizar a estética no sector anterior. Diagnóstico e planeamento 3D. Abordagem multidisciplinar de casos complexos utilizando a cirurgia guiada.

Comunicação clínico-laboratorial: comunicação por excelência. Transferência do contorno de tecidos moles. Impressão de alfinete personalizada. Cor tomada: espectrofotometria, polarização.

Para os profissionais interessados, as inscrições para o evento promovido pela ITI podem ser realizadas através da página do evento.

10 Maio 2021
AtualidadeEventos e formação

Notícias relacionadas

Lasermaq distinguida como Empresa Inovadora COTEC 2021

A empresa de Vila do Conde responsável pela produção e distribuição de equipamentos de tecnologia avançada foi reconhecida pela COTEC Portugal – Associação Empresarial para a Inovação.

Ler mais 8 Outubro 2021
AtualidadeMateriais e equipamentosPrótese dentária