Novodente cria novas caixas para transportar dispositivos médicos

Imagem da notícia: Novodente cria novas caixas para transportar dispositivos médicos

A Novodente – Laboratório de Prótese Dentária, em Penafiel, decidiu criar novas caixas de cartão para transportar dispositivos médicos. 

As novas caixas de cartão têm 20cm de comprimento, 10cm de largura e 12cm de altura/profundidade. Além de uma nova imagem, cada caixa de transporte dispõe de um QR Code que direciona o cliente, de forma “rápida e direta” para o site da clínica, conforme explica a doutora Ana Sofia Silva, diretora da Novodente. 

A ideia de criar as caixas surgiu com o intuito de tornar mais fácil o transporte e acondicionamento dos dispositivos médicos do laboratório para as respetivas clínicas. A mudança de visual na Novodente, começou com a alteração do logótipo, que fez com que alterar a imagem da caixa se tornasse imprescindível, afinal “uma mudança nunca vem só”, acrescenta Ana Sofia. 

Relativamente à reação dos clientes, a diretora do laboratório esclarece que “está a ser positiva” afinal de contas, para além da parte estética, o acondicionamento e a segurança melhoraram. “Os nossos clientes gostam da imagem, das cores, e do facto destas caixas serem maiores que as antigas, melhorou, também, o acondicionamento do dispositivos médicos e a segurança no transporte dos mesmos”, concluiu a diretora.

11 Maio 2021
AtualidadeMateriais e equipamentosPrótese dentária

Notícias relacionadas