Odyssey Médica abastece mercado da prótese dentária

Imagem da notícia: Odyssey Médica abastece mercado da prótese dentária

A empresa Odyssey Médica, além de vender materiais de proteção individual e de medicina dentária também abastece o mercado de próteses dentárias Em entrevista à LabPro, Joel Leal explicou que a Odyssey Médica valoriza muito o técnico de prótese dentária “não por aquilo que o laboratório compra diretamente, mas pela indicação que o técnico de prótese dá ao médico dentista”.

Sobre a valorização que a empresa dá aos técnicos de prótese dentária, esta é explicada pela recomendação que os técnicos possam dar aos médicos dentistas, e isto levaria a que as clínicas comprassem diretamente ao fornecedor ou continuassem a comprar ao técnico em questão. “Se nós tivermos um bom parceiro, técnico de prótese dentária, com certeza que ele nos vai recomendar ao seu cliente, médico dentista e com certeza que ele nos vai referenciar, ou que o médico nos compre diretamente, ou que o técnico nos compre a nós e faturamos à entidade, clínica ou médico dentista”, explica Joel Leal.

Dentro daquilo que é necessário para o bom funcionamento de um laboratório, a Odyssey Médica “tem tudo”, e vai apostar em produtos na área do digital.

Relativamente ao aconselhamento dado pelo técnico de prótese, ao dentista, Joel Leal considera que este é “muito importante”, porque “melhor que ninguém o técnico sabe o produto que é bom e que é mau. (…) Acho que o serviço que prestamos é fundamental, isso vai fazer com que o técnico de prótese diga ao médico dentista, que prefere trabalhar com o fornecedor A, B ou C, por este conjunto de mais valias (aconselhamento e eficácia)”.

8 Junho 2021
AtualidadeEquipamentosPrótese dentária

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 18 Abril 2024
Atualidade

Montellano apresenta nova revista para laboratório

A Montellano lançou, durante o mês de março, a nova revista de promoções de Laboratório. Nesta edição de março/abril a Montellano traz “até si as melhores promoções das marcas líderes de mercado”. Tiago Santos, business manager, refere que o intuito desta revista é “facilitar o dia a dia do técnico de prótese dentária”, disponibilizando o que de melhor há no mercado.

Ler mais 16 Abril 2024
EquipamentosPrótese dentária