Galimplant promove formação sobre “Marketing pós-Covid”
A Galimplant organizou em conjunto com a Endogal uma formação online dada por César No Cortiñas, responsável pelo Marketing da Galimplant.
“Marketing Pós-COVID: Estratégias de retorno à atividade clínica”, foi o mote desta sessão online que decorreu na rede social Youtube. O curso contemplou uma apresentação teórica e demonstrativa com aplicações práticas.
Neste seminário César No Cortiñas apresentou “sólidas estratégias de marketing para o retorno ao trabalho”, não só individual como em equipa. A promoção do consumo interno de produtos nacionais, são vistas como fundamentais nestes tempos de pandemia.
César No Cortiñas é responsável por Marketing na Galimplant e Endogal, realizou um mestrado em Marketing Digital pela Universidade de Santiago de Compostela, onde também se desenvolveu como Especialista Universitário em Gestão Cultural.
Atualmente, César No Cortiñas cursa um mestrado em Gestão de Marketing e gestão comercial pelo IESIDE Business Institute, Vigo e ESIC Business & Marketing School, Madrid, ambas de Espanha.
Este curso faz ainda parte do “MovimientoGalimplant”, criado durante o confinamento com o objetivo de “transmitir conhecimentos nesta longa fase. Profissionais de reconhecido prestígio juntam-se a nós para criar um programa seguido por profissionais de todo o mundo”, indica a Galimplant.
Esta apresentação é teórica e demonstrativa com aplicações práticas.
10 Junho 2021
Eventos e formação