Optishade StyleItaliano, uma nova ferramenta da Smile Line

Imagem da notícia: Optishade StyleItaliano, uma nova ferramenta da Smile Line

O Optishade Styleitaliano é um dispositivo que permite tirar fotografias a partir da ligação ao iPhone ou Ipad. O mecanismo vem com a App IOS pré-instalada onde pode ver a cor do dente natural em (L * a * b *) – valores ou em Vita Classic e Vita 3D Master. Com a aplicação móvel, é também possível realizar um teste digital e ver a diferença de cores DeltaE *.

Com esta nova solução não é necessário usar uma câmara DSLR ou filtro de polarização. O dispositivo recolhe imagens calibradas e as fotos são polarizadas.

O Optishade StyleItaliano pode ser ainda utilizado com o software Matisse, de forma a incorporar as imagens. A combinação permite gerar os melhores exemplos de cerâmica para obter uma combinação perfeita de cores. Durante a fabricação da coroa, é possível fazer testes digitais no aplicativo Optishade para verificar a cor.

Compatível apenas com IOS: iPhone, iPad e iPod Touch, o conjunto completo inclui: Device Optishade StyleItaliano (1pc), cone de guia de captura (4pcs), tampa de calibração (4pcs), case rígido e dois cabos (lightning e USB).

O Optishade StyleItaliano da Smile Lineestá disponível através da plataforma digital da Matisse.

18 Junho 2021
AtualidadeEquipamentos

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 18 Abril 2024
Atualidade

C.A.S.O. Porto celebra 15 anos

O Centro de Apoio à Saúde Oral do Porto (C.A.S.O. Porto) celebrou um marco significativo neste mês, os 15 anos de dedicação à saúde oral e ao bem-estar da comunidade portuense.

Ler mais 27 Março 2024
Atualidade