APTPD: próximo webinar dirigido ao licenciamento industrial

Imagem da notícia: APTPD: próximo webinar dirigido ao licenciamento industrial

O próximo webinar organizado pela Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária (APTPD) vai ter como parceiro a Associação Industrial Portuguesa (AIP).

Sob o tema “Licenciamento industrial para laboratórios de Prótese Dentária”, o evento online vai decorrer a 8 de julho das 18h às 19h30.

As oradoras serão Maria José Chaves, Cátia Ribeiro e Jeanine Ferreira da Unidade de Consultoria da AIP.

O programa do evento versará sobre os seguintes temas:

  • Apresentação da AIP;
  • Enquadramento Legal do Licenciamento Industrial;
  • Especificações do licenciamento Industrial Tipo 3: – Instrução do licenciamento; – As fases do processo; – Articulação com outros regimes legais;
  • Fiscalização e Regime Sancionatório;
  • Perguntas e Respostas;

De forma a participar no evento gratuito, mas exclusivo a associados do APTPD, basta enviar um email para geralaptpd@gmail.com.

1 Julho 2021
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária

Notícias relacionadas

Malo Clinic abre segunda unidade na Polónia

Com 600 m², a unidade integra seis gabinetes clínicos totalmente equipados, área de imagiologia dedicada, pequeno laboratório e espaços desenhados para oferecer conforto e eficiência operacional.

Ler mais 13 Outubro 2026
Atualidade