Zirkonzahn apresenta Implant-Planner

Imagem da notícia: Zirkonzahn apresenta Implant-Planner

Com recurso aos dados digitais do paciente, como por exemplo dados DICOM, digitalizações do modelo e da face, o médico consegue definir a posição ideal dos implantes, tendo em consideração a estrutura óssea do doente. O programa oferece orientação ao utilizador durante o processo de planeamento uma tarefa simples, sem necessidade de grandes conhecimentos de software”, segundo o produtor.

O sistema possibilita a transferência dos dados de planeamento para o laboratório. Outra característica deste programa é que pode-se fabricar todas as estruturas com o sistema Cad-Cam Zirkonzahn, desde a guia cirúrgica até à restauração prostética.

Existem duas versões do software: Zirkonzahn.Implant-Planner Practice que contempla todas as funções relevantes para o planeamento de implante e a Zirkonzahn.Implant-Planner que é uma versão completa com ferramentas relevantes para o planeamento de implantes e produção de guias cirúrgicas. Mais, há ainda a opção de instalar dois módulos de software opcionais, o Cad-Cam STL-Converter e o Cad-Cam Z-Tray.

Saiba mais aqui.

22 Julho 2021
Materiais e equipamentos

Notícias relacionadas

Ivoclar apresenta nova imagem

O Grupo Ivoclar está a consolidar a sua mudança para uma era moderna e ainda mais orientada para o cliente com um novo logótipo e uma identidade visual que foi reduzida ao essencial. Através de comunicado a empresa explica a decisão e refere alguns dos pontos essenciais desta mudança.

Ler mais 14 Janeiro 2022
AtualidadeMateriais e equipamentos